Posts Relacionados

Segundo o Deadline, Rebecca Ferguson (Missão: Impossível – Nação Secreta, Missão: Impossível – Efeito Fallout) entrou para o elenco do filme derivado de Homens de Preto. O papel da atriz ainda não foi revelado.

Chris Hemsworth será o agente H, um agente britânico dos Homens de Preto ao estilo James Bond. Tessa Thompson vai interpretar Molly, uma jovem consciente da existência de alienígenas que quer se juntar à organização. Liam Neeson será o chefe da filial dos Homens de Preto no Reino Unido. Hemsworth e Thompson trabalharam juntos recentemente em Thor: Ragnarok.

O filme será ambientado no mesmo universo dos filmes anteriores, mas será uma versão mais contemporânea da franquia e irá mostrar os eventos em uma escala global. Os personagens principais dos outros filmes – Agente K (Tommy Lee Jones) e Agente J (Will Smith) – não irão aparecer no derivado. Kumail Nanjiani será um alienígena descrito como perspicaz e ao mesmo tempo cheio de desejos sexuais, o que deixa claro que será o alivio cômico enquanto o Agente H protege a Terra da escória do universo.

O derivado ainda não tem título definido, mas sabemos que será dirigido por F. Gary Gray (Straight Outta Compton). O roteiro é assinado por Matt Holloway e Art Marcum, dupla que trabalhou junta em Homem de Ferro e em Transformers: O Último Cavaleiro. O filme será produzido pela Amblin Entertainment.

O derivado de Homens de Preto chegará aos cinemas em 14 de junho de 2019.

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments