Saiba o destino dos heróis da fase 1 da MCU nos cinemas

Saiba o destino dos heróis da fase 1 da MCU nos cinemas

06/08/2018 Off Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Kevin Feige, o presidente do Marvel Studios, falou sobre seus planos em relação aos atores que deverão deixar o Universo Cinematográfico Marvel após Vingadores 4. Vingadores: Guerra Infinita foi a junção de todo um trabalho de adaptações de quadrinhos que começou há dez anos e a narrativa irá ser finalizada no ano que vem. Depois disso, ninguém realmente sabe quais são os caminhos que a franquia vai tomar, mas os fãs já esperam dizer adeus para alguns dos personagens tão familiares e amados como Homem de Ferro, Thor e Capitão América. Já que esses personagens acabaram se tornando sinônimos dos atores que os interpretam, isso significa que as pessoas irão precisar se acostumar a um universo cinematográfico possivelmente sem Robert Downey Jr, Chris Hemsworth e Chris Evans.

Cada um dos três heróis principais do Universo Cinematográfico Marvel tem sua própria trilogia finalizada, o que significa que após Vingadores 4 eles não precisam voltar para resolver problemas pendentes em suas próprias histórias. Aliás, muitas pessoas achavam que eles morreriam em Guerra Infinita, mas o Marvel Studios tinha outra coisa em mente. Apesar disso, os fãs sabem que é apenas uma questão de tempo até que grandes mudanças na liderança dos heróis ocorram.

Em uma entrevista para o The Costco Connection, Feige foi questionado sobre seus planos para o cinema após finalizar a fase 3, particularmente os planos em relação aos atores que irão deixa a franquia.

“É para isso que podemos olhar nos quadrinhos. E esse é o motivo pelo qual esses personagens são tão relevantes. Eu estou falando de dez anos de filmes, mas de mais de cinquenta anos de quadrinhos. E eles continuam tão relevantes e populares. E é por esse motivo que eles são melhorados. Eles mudam com o tempo. Eu não tenho dúvidas de que todos os nossos atores, que estão no auge da forma física, não aguentam mais cinquenta anos interpretando heróis. Em termos das especificidades de como vamos evoluir os personagens, agradeço por não ter que pensar nisso ainda. Porque ainda estamos terminando o que começamos com Guerra Infinita”

Apesar de Feige manter sua posição de que ainda não está pensando em como esse universo será após a partida de Homem de Ferro, Thor e Capitão América na liderança, eles certamente começaram a introduzir novos nomes que levarão a franquia a um outro capitulo, entre eles o Doutor Estranho, o Homem-Aranha, o Pantera Negra, a Vespa e a Capitã Marvel. Além disso, existem rumores de que o estúdio estaria desenvolvendo filmes sobre a Miss Marvel/Kamala Khan e até sobre os Jovens Vingadores, o que introduziria sangue novo na série de filmes. Dito isso, permanece a dúvida se essa nova onda de atores vai conseguir representar a Marvel tão bem quanto o trio de atores representou nos últimos anos.

Sem dúvida, vamos sentir falta de Tony Stark, Thor e Steve Rogers e qualquer outro Vingador original que vá embora no próximo ano. Mas, apesar de mudanças serem difíceis, é preciso que as histórias cheguem ao fim.

Texto reprodução: Poltrona Nerd