Sato Company realiza Festival de Ação Japonês com Bungo Stray Dogs: Dead Apple, Tokyo  Ghoul e BraveStorm

Sato Company realiza Festival de Ação Japonês com Bungo Stray Dogs: Dead Apple, Tokyo Ghoul e BraveStorm

06/08/2018 Off Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Filmes serão exibidos em sessões únicas e exclusivas em mais de 30 salas pelo Brasil

São Paulo, 6 de agosto de 2018 – A Sato Company, empresa referência em filmes, séries e desenhos animados no mercado brasileiro, realiza, em agosto e setembro, o Festival de Ação Japonês com produções japonesas anunciadas no mês de julho, durante o Anime Friends 2018. A empresa trará para os cinemas, a partir de 25 de agosto, o longa-metragem de anime Bungo Stray Dogs: Dead Apple, a versão live action de Tokyo Ghoul e o futurístico BraveStorm. Os filmes serão exibidos em 33 salas de cinema pelo Brasil, em 28 cidades: São Paulo, Bauru, Belém, Brasília, Campinas, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Fortaleza, Jaboatão dos Guararapes, João Pessoa, Jundiaí, Londrina, Manaus, Marília, Maringá, Natal, Porto Alegre, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, São José, São José do Rio Preto, São Luís, Sorocaba, Teresina e Uberlândia.

Bungo Stray Dogs: Dead Apple, filme de anime inédito nos cinemas será exibido legendado em parceria com o serviço de streaming especializado em anime, Crunchyroll.

Já Tokyo Ghoul e BraveStorm terão versões dubladas.

As sessões especiais acontecerão de forma única e exclusiva nos cinemas das redes Cinépolis, Itaú e Cineflix espalhados pelo país. E você não pode perder! A venda de ingressos online, já começou em ingresso.com e Velox Tickets. Em Maringá e Londrina, diretamente na rede Cineflix.

O Festival de Ação Japonês conta com o apoio de divulgação da Aliança Cultural Brasil-Japão, em São Paulo.

Confira as sinopses e datas de exibição abaixo:

 

BUNGO STRAY DOGS – DEAD APPLE

Classificação: 14 anos

Diretor: Takuya Igarashi (Bungo Stray Dogs TV, Soul Eater, Star Driver, Ojamajo Doremi)

Duração: 90 minutos

SINOPSE

Baseado na série de anime homônima de 25 episódios do Crunchyroll, o filme traz Atsushi Nakajima e Osamu Dazai, membros da Companhia de Detetives Armados, uma liga de gênios da literatura munidos de poderes especiais. Seu mais novo caso envolve investigar uma onda de suicídios que assola o mundo, onde todas as vítimas também possuem incríveis poderes. A pedido de Ango Sakaguchi, um funcionário do Governo, a Agência sai em busca de pistas sobre uma misteriosa névoa que aparece nos locais dos incidentes e de Tatsuhiko Shibusawa, um suspeito que se auto-intitula o Colecionador.

O longa-metragem é inedito no Brasil e trazido em parceria com o Crunchyroll.

Exibições:

Espaço Itaú de Cinema: 25 de agosto – 17h30

Cinépolis: 29 de agosto – 19h30

Cineflix: 31 de agosto – 19h30

 

TOKYO GHOUL
Classificação indicativa: 16 anos

Diretor: Kentaro Hagiwara

Duração: 119 minutos

SINOPSE

Baseado no mangá de sucesso do autor Sui Ishida, publicado no Brasil pela Panini, Tokyo Ghoul narra a história de um tímido estudante universitário de Tóquio, Kaneki Ken, que marca um encontro com uma garota. Enquanto estão em um parque vazio, ela o ataca, mas ele consegue fugir. Logo Ken descobre que está passando por mudanças e se torna um carniçal, um ser poderoso que se alimenta de carne humana. Conforme aprende a viver com sua nova condição, ele conhece alguns amigos e passa a viver com eles. No entanto, eles passam a ser caçados incansavelmente por dois policiais da divisão Ghoul, que tem uma simples missão: dar cabo de todos os carniçais da região.

Exibições:

Espaço Itaú de Cinema: 15 de setembro – 17h30

Cinépolis: 19 de setembro – 19h30

Cineflix: 21 de setembro – 19h30

 

 

BRAVESTORM

Classificação indicativa: 12 anos

Diretor: Junya Okabe

Duração: 82 minutos

SINOPSE

O ano é 2050 e a humanidade foi extinta na Terra. Os últimos sobreviventes, cinco irmãos, planejam usar uma máquina do tempo e exterminar os alienígenas Killgis antes que eles invadam a Terra. Eles viajam para 2015 com um arquivo do robô dos Killgis, Black Baron, e seus acessórios: um aparelho para encontrar os aliens, trajes especiais de combate e poderes psíquicos. No presente, encontram um cientista que os ajuda a construir o robô Red Baron para salvar a humanidade.

 

Exibições:

Espaço Itaú de Cinema: 22 de setembro – 17h30

Cinépolis: 26 de setembro – 19h30

Cineflix: 28 de setembro – 19h30

 

SOBRE A SATO COMPANY

Pioneira na distribuição de conteúdo audiovisual japonês no Brasil em home vídeo, TV e cinema, com início em 1985, a Sato Company foi responsável pelo lançamento de vários tokusatsu (do japonês, “filmes de efeitos especiais”) líderes de audiência, como National Kid, Ultraman, Cybercop, Akira, Death Note, Ghost in the Shell, e outros, experiência que a tornou referência neste tipo de produção no mercado brasileiro.

Hoje, distribui conteúdos em diferentes formatos e nacionalidades diversas. É responsável pela telenovela Chiquititas, licenciada ao SBT, com mais de 540 capítulos, em três temporadas.

Nos cinemas, foi responsável pelo lançamento de grandes títulos, como Death Note, Akira, Ghost in the Shell, Mortadelo & Salaminho e Humano.

A ampla atuação como distribuidor permitiu a conquista de novos mercados, como o licenciamento de produtos de grandes marcas e personagens. Doraemon, Mofy, Topo Gigio, Jaspion, Changeman, Flashman, Jiban, Jiraya, Bruce Lee e On Nom, fazem parte de seu portfólio.

Em 2011, tornou-se a primeira agregadora de conteúdo para a Netflix na América Latina, com filmes, séries, documentários e animações de produção nacional e internacional. Turma da Mônica, Bruce Lee – a Lenda, Dead Rising, Breaking Though – Tappet out, Winter Sonata, Humano e Cyborg She, são alguns títulos já selecionados.

www.sato.tv.br