EVO 2018 | Confira um resumo do que trouxe a BANDAI NAMCO

EVO 2018 | Confira um resumo do que trouxe a BANDAI NAMCO

07/08/2018 Off Por Alan Uemura
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

A edição 2018 do torneio EVO (Evolution Championship Series) marcou mais uma competição de sucesso, reunindo os melhores jogadores profissionais nas esferas de TEKKEN 7 e DRAGON BALL FighterZ em Las Vegas para uma verdadeira Battle Royale. Nesta ocasião, fãs de SOULCALIBUR VI também tiveram a chance de jogar a demo mais recente deste aclamado – e aguardado – jogo de luta com armas. Pela natureza de seu formato e público, o EVO 2018 também tornou-se o palco perfeito para os grandes anúncios relacionados aos jogos de luta profissionais da BANDAI NAMCO Entertainment. Vocês encontrarão abaixo um breve resumo de cada anúncio feito no evento, caso tenham perdido algum.

Lei Wulong, Anna Williams, e… Negan, de The Walking Dead, da AMC, serão os Próximos Destaques no Pacote de Lutadores do Season Pass 2 de TEKKEN 7!

Não, seus olhos não te enganaram. E caso seu batimento cardíaco esteja acelerado, é com razão; Negan, da série de TV The Walking Dead, da AMC, está chegando em TEKKEN 7 para trazer um mundo de dor ao universo TEKKEN. Negan, amado pelos fãs de The Walking Dead por sua atitude carismática – ainda que sinistra, está pronto para destruir todos que ousarem desafiá-lo, independente de seus tamanhos no universo de TEKKEN.

Após uma longa espera, Lei Wulong retornará à TEKKEN, desta vez com uma nova roupagem e nova postura, mas com os mesmos estilos mortais de kung-fu Tigre, Garça, Leopardo, Serpente, e Dragão. Além destes, verdadeiros fãs de Lei Wulong gostarão de saber que o estilo do Mestre Bêbado também retornará à arena de TEKKEN 7!

Anna Williams também retorna em TEKKEN 7 prometendo quebrar tudo e deixar sua irmã, a competidora Nina Williams, louca no processo! Guarda-costas pessoal de Kazuya Mishima, e segunda-no-comando da G Corporation, Anna destaca-se não somente pela inteligência, mas pelo conjunto de habilidades de luta mortais, que combina perfeitamente com seu visual matador.

Cooler é o Próximo à Entrar na Batalha de DRAGON BALL FighterZ

Cooler, o primogênito do Rei Cold e irmão mais velho de Freeza, junta-se ao crescente elenco de personagens de DRAGON BALL FighterZ, trazendo dor e destruição para seus oponentes. Com um estado de espírito mais calmo e analítico se comparado ao de Freeza, Cooler aproxima-se de seus adversários com mais cautela, sempre buscando garantir a derrota de seus inimigos ao invés de agir apenas com fúria cega, abuso de poder, ou simplesmente ego.

Goku e Vegeta ficarão disponíveis para download para PlayStation 4, Xbox One, e PCs via STEAM em 8 de Agosto. DRAGON BALL FighterZ já está disponível nas Américas para PlayStation 4, Xbox One, e PCs via STEAM. A versão para Nintendo Switch de DRAGON BALL FighterZ tem lançamento previsto para 28 de Setembro deste ano.

Astaroth e Seong Mi-na Serão os Próximos Personagens no Palco da História de SOULCALIBUR VI

Fechando nossa rodada de novidades da EVO 2018, temos o anúncio de Astaroth e Seong Mi-na para SOULCALIBUR VI. Ambos entrarão na arena para fatiar seus oponentes e exterminar inimigos no mais novo capítulo do universo de SOULCALIBUR.

Astaroth, criado para localizar a Soul Edge por um culto que adorava o deus Grego Ares, retorna com seu machado gigante e atitude mortal. Somente os guerreiros mais habilidosos terão alguma chance contra Astaroth e seus poderosos golpes na arena de batalha. Oponentes astutos serão capazes de trabalhar em cima da velocidade de Astaroth com golpes rápidos e esquivas. Já os adversários fracos podem apenas se preparar para o pior.

Seong Mi-na nasceu para batalhar. Por ter crescido no famoso Dojang Coreano Seong, liderado por seu pai, seus anos de formação foram gastos com armas de todos os tipos, muitas das quais ela dominou com uma maestria por vezes superior à de seu pai. Quando a chance de se juntar ao exército para proteger a Coréia de invasores foi negada por ser uma mulher, Seong Mi-na assumiu a missão de encontrar a Soul Edge, a fim de provar seu valor para sua Nação.

SOULCALIBUR VI será lançado nas Américas para PlayStation 4, Xbox One, e PCs via STEAM em 19 de Outubro de 2018.