Warner inaugura um dos maiores parques indoor do mundo

Warner inaugura um dos maiores parques indoor do mundo

07/08/2018 Off Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Com a frente que lembra o palácio da Liga da Justiça, no último dia 25 de Julho a Warner Bros inaugurou nos Emirados Árabes o maior parque indoor do mundo.

Entre os diversos planos do governo para aumentar a renda provinda do turismo, a cidade de Abu Dhabi tem incluído um estímulo notável à construção de parques de diversão temáticos em seu território por meio de capital externo. A capital dos Emirados Árabes possui desde 2016 por exemplo sua própria Legolândia e os inéditos IMG World of Adventure e o Motiongate, duas regiões de entretenimento que se baseiam em produções hollywoodianas para criar suas atrações – o primeiro com uma zona de brinquedos inspirados em propriedades da Marvel, o segundo com montanha-russas e outros passatempos com temas de filmes da DreamWorks, da Columbia Pictures e da Lionsgate.

O país, porém, pelo visto ainda tem muitos locais para oferecer nas imediações da cidade, pois além de um SeaWorld estar sendo construído neste momento – com previsão de abertura em 2020 – um parque temático da Warner Bros. acaba de ser inaugurado no local. Construído em Yas Island (região próxima a Abu Dhabi) e intitulado Warner Bros. World Abu Dhabi, o novo complexo de entretenimento será um dos maiores parques de diversão indoor do mundo, cobrindo um território de quase 150 mil metros quadrados depois de um investimento de cerca de um bilhão de dólares feito pelo estúdio.

O parque conta com 29 atrações espalhadas por seis áreas indoor diferentes, que incluem a Cartoon Junction, com brinquedos temáticos do Pernalonga, Patolino e Tom e Jerry; Bedrock, que possui uma recriação da Bedrock de “Os Flinstones”; a Warner Bros. Plaza, local com visual inspirado na Velha Hollywood e suas estrelas; a Dynamite Gulch, ambientado no eterno gato-e-rato da briga entre o Coiote e o Papa-Léguas; e a DC Universe, principal chamariz do complexo que engloba duas áreas distintas ao construir suas próprias versões das cidades de Metrópolis e Gotham City. Além dos brinquedos, o Warner Bros. World Abu Dhabi ainda possui 17 restaurantes e 15 lojas tematizadas, adequadas a cada uma das regiões onde foram construídas.

 

 

Além do Warner Bros. Plaza, com visual inspirado nas antigas estrelas de Hollywood. Já a Dynamite Gulch traz o cenário das brigas vividas entre Coiote e Papa-Léguas, enquanto o espaço DC Universe engloba duas áreas com versões das cidades de Metrópolis e Gotham City.

Na inauguração do parque, o presidente da Miral – empresa responsável pela construção do complexo – Mohammad Khalifa Al Mubarak comentou que o Warner Bros. World Abu Dhabi é muito significativo à região pois ela “continua a cimentar o posicionamento de Abu Dhabi como um dos líderes globais de turismo em família.”, além de celebrar a parceria com o estúdio. Além dele, o atual CEO da Warner Kevin Tsujihara também estava presente na cerimônia de abertura da nova propriedade.

O Warner Bros World Abu Dhabi foi oficialmente aberto para o público no dia 25 de julho, e conta com ingressos vendidos entre 295 e 2895 dirhams – o que atualmente vale 80 e 788 dólares, respectivamente. Segundo o Khaleej Times, mais de dez mil ingressos já foram adquiridos antes da inauguração. Para mais informações, visite a rede social ou o site oficial do parque 

 

Texto reprodução: b9.com.br

 

 

Powered by flickr embed.

 

Curiosidades e ficha técnica do parque

Sobre a Warner Bros World ™ em Abu Dhabi
• O Warner Bros. World Abu Dhabi é o primeiro parque temático coberto internacional da Warner Bros., localizado na Yas Island, o principal destino familiar dos Emirados Árabes Unidos para entretenimento e lazer.
• O parque, traz à vida os super-heróis da DC favoritos como Batman, Superman e Mulher Maravilha, ao lado de amados personagens de animação de Looney Tunes e Hanna-Barbera como Tom e Jerry, Bugs Bunny, Scooby-Doo e The Flintstones, todos sob um telhado pela primeira vez na região.
• No World Abu Dhabi da Warner Bros., os hóspedes são transportados para seis terras imersivas, incluindo a Warner Bros. Plaza, a DC Entertainment’s Metropolis e Gotham City, além da Cartoon Junction, Bedrock e Dynamite Gulch da Warner Bros. Animation.
• O Parque apresenta um total de 29 atrações emocionantes, atrações interativas para toda a família e entretenimento ao vivo exclusivo, para uma experiência inigualável e inigualável.
• A Warner Bros. World Abu Dhabi oferece diversão e aventuras familiares sem fim.

Fatos rápidos
• 29 emocionantes passeios e atrações
• 6 shows e mais de 35 personagens ao vivo DC e Animation
• 20 experiências gastronômicas distintas
• 22 experiências de compras

Fatos Genéricos do Parque
• Localizado na Ilha Yas, no lado nordeste do continente de Abu Dhabi; o parque fica a 10 minutos do Aeroporto Internacional de Abu Dhabi, a 20 minutos da cidade de Abu Dhabi e a 40 minutos do Dubai.
• O parque fica ao lado do Ferrari World Abu Dhabi, do Yas Waterworld Abu Dhabi e do Yas Marina Circuit, que hospeda o Grande Prémio Etihad Airways Abu Dhabi de Fórmula 1®.
• Desenvolvedor de Projetos: Miral Asset Management LLC.
• Parceiro de Licenciamento: Produtos de Consumo da Warner Bros.
• O investimento da Miral no parque temático Warner Bros. World Abu Dhabi é estimado em US $ 1 bilhão e é um marco na jornada do Emirado para colocar a Ilha Yas no mapa global e se tornar um dos principais destinos turísticos do mundo.
• O primeiro parque temático coberto da Warner Bros. mede 1,65 milhão de metros quadrados.
• A Warner Bros. World Abu Dhabi é o terceiro parque temático na Ilha Yas, ao lado do Ferrari World Abu Dhabi e do Yas Waterworld Abu Dhabi.

Fatos Divertidos
• É sempre o meio-dia em todas as nossas extravagantes terras de animação – o sol nunca se põe no Cartoon Junction, no Dynamite Gulch e no Bedrock!
• O relógio perpetuamente lê 11 minutos depois da meia-noite nas ruas escuras de Gotham City.
• É sempre pôr do sol em Metropolis – a justiça é servida antes da noite cair.
• Se você olhar de perto, verá que não há duas janelas no Cartoon Junction exatamente iguais – todas elas têm formas e tamanhos diferentes.
• Cada um dos tijolos que compõem as Fachadas Cartoon Junction foram individualmente esculpidos e pintados à mão.
• Cada restaurante no parque serve o seu próprio prato de assinatura especial – o seu paladar são para um deleite.
• 65% das mercadorias disponíveis nos estabelecimentos comerciais do parque são exclusivas e exclusivas da Warner Bros. World e não podem ser encontradas em nenhum outro lugar do mundo.

Jantar
• O parque oferece uma ampla variedade de experiências gastronômicas temáticas para seus hóspedes. Existem vários restaurantes e quiosques que vão desde sentar-se para pegar e ir.

Compras
• Os hóspedes podem levar para casa uma parte da experiência quando visitam uma das muitas lojas com temas autênticos que apresentam lembranças e lembranças inspiradas nos personagens da Warner Bros. World Abu Dhabi.

Terras
• A Warner Bros. World Abu Dhabi é dividida em seis terras imersivas:
o Warner Bros. Plaza
o Metropolis
o Gotham City
o junção dos desenhos animados
o Gulch da dinamite
o leito rochoso

Warner Bros. Plaza
• A arquitetura de inspiração Art Deco da Warner Bros. Plaza celebra a Era de Ouro de Hollywood e todas as coisas da Warner Bros .. Atuando como o portal para o resto do parque, as ruas do Plaza estão repletas de restaurantes, cafés e um lojas de produtos temáticos.

Atrações:
• Warner Bros. Cinema Spectacular – A iluminação teatral transforma o Plaza de dia em noite para o Warner Bros. Cinema Spectacular, uma majestosa celebração sinfônica que usa a tecnologia de mapeamento de projeção para dar vida à biblioteca de filmes da Warner Bros. Hospedado por ninguém menos que o infame Bugs Bunny, este show é divertido para toda a família.

Jantar:
• Os convidados que desejam celebrar os personagens de celebridades podem jantar com estilo no The Starlight e aguardar uma visita pessoal de todos os seus personagens favoritos da Warner Bros. e da DC!
• Para um sabor autêntico da Itália, os hóspedes podem dirigir-se ao Hollywood Trattoria.
• Interessado em visitar a Era de Ouro de Hollywood? Pop em Celebrity Scoop para uma indulgência doce.
• Os hóspedes em viagem podem fazer petiscos rápidos em Beverly Hills Boulangerie e Plaza Snacks.

Lojas:
• Os hóspedes podem fazer compras na Warner Bros. Studio Store e na Superstar Souvenirs para obter uma gama exclusiva de produtos da Warner Bros. World Abu Dhabi, incluindo vestuário, artigos de coleção e artigos de papelaria.
• Os fãs podem escolher camisetas, acessórios e lembranças com os maiores super heróis e super-vilões do mundo na DC Super Heroes Store podem visitar a Treasures of Hollywood – uma galeria com obras de vários artistas da DC e Looney Tunes, além de réplicas, joias, relógios e artigos de papelaria.

Metrópole
• Conhecida como a Cidade do Amanhã, Metropolis é um centro urbano brilhante, movimentado e moderno que evoca o idealismo brilhante por meio de uma mistura de linhas fluidas e majestosas, estruturas elevadas e paletas de cores inspiradoras. A cidade de arranha-céus semelhante a Manhattan mistura o estilo moderno da década de 1930 com materiais de última geração do século XXI. O ambiente rico e em camadas resultante cria uma sensação persistente de que os arredores são simultaneamente bem usados ​​e novos – um lugar que está sempre ansioso, mas também em constante necessidade de ajuda.
• Percorrendo o túnel de transição do sudoeste da Warner Bros. Plaza, os visitantes vislumbram pela primeira vez o horizonte majestoso da silhueta de Metropolis contra o céu eterno do pôr-do-sol. A Avenue of Tomorrow curva-se à frente, alinhada com fachadas de edifícios brilhantes que se estendem em direção ao céu. Acima e além das fachadas é um pano de fundo skyline repleto de arranha-céus que levam nomes como LexCorp, Queen Industries e S.T.A.R. Labs.
• Pontuações instrumentais crescentes enchem o espaço, inspirando os hóspedes a alturas de tirar o fôlego durante toda a visita a essa cidade maravilhosa. O icônico edifício do Planeta Diário está diretamente à frente com um globo de bronze que serve como um símbolo clássico para o conglomerado de mídia.
• Esta paisagem urbana cintilante é cheia de otimismo heróico e é mantida a salvo de atividade vil por Superman e os Super Heróis da Liga da Justiça. O Planeta Diário é onde, Clark Kent, trabalha junto com sua colega repórter, Lois Lane.

Personagens:
• Esta cidade inspiradora é o lar de; Superman, Mulher Maravilha, Aquaman, Lanterna Verde, O Flash e os Jovens Titãs

Passeios e Atrações:
Superman 360: Battle for Metropolis – Ação de 360 ​​graus espetacular que coloca o maior herói de quadrinhos de todos os tempos contra uma ameaça alienígena que ameaça a cidade. Apresentando o Homem de Aço, esta batalha do bem contra o mal decidirá o destino de Metropolis.
• Liga da Justiça: Ataques de Warworld – um passeio sombrio e emocionante, com uma experiência de teatro imersiva e efeitos especiais que rapidamente arremessam, arremetem e atraem os visitantes em meio a um confronto colossal que os une à Liga da Justiça em uma batalha para salvar o planeta.
• Lanterna Verde: Odisséia Galáctica – uma experiência inspiradora de “teatro voador” que transporta os visitantes através do cosmos para mundos extraordinários, enriquecidos com efeitos especiais e visuais.
• Teen Titans Training Academy – uma área de recreação multi-nível com uma tirolesa e outras atividades físicas que convidam heróis promissores para mostrar suas habilidades ao lado do lendário Teen Titans. Requer subir, engatinhar e navegar em passagens irregulares.

Jantar:
• Os hóspedes podem jantar no restaurante de serviço rápido do Bibbo Bibbowski, no Ace O ’Clubs, bem como no Park Ridge Market.
Lojas:
• Os visitantes podem comprar uma grande variedade de souvenirs da Zatanna Books & Magical Curiosities e da Justice League Hero Supply, se deliciar com salgados lanches do Daily Planet Newsstand e visitar as Front Page Photos para aparecer na primeira página da famosa publicação.

Junção dos desenhos animados
• Animações são onde todas as memórias da infância ganham vida. Os personagens mais icônicos e os mundos animados da Warner Bros. podem ser descobertos aqui.
• Casa de estrelas animadas como Bugs Bunny, Tom e Jerry e Scooby-Doo, esta área brilhante e excitante da Warner Bros. World Abu Dhabi está repleta de cores e “céus ensolarados” durante todo o ano criados através de “nuvens” exclusivas de iluminação um céu estilizado dos desenhos animados. O Cartoon Junction oferece algo para todos, desde montanhas-russas giratórias a incríveis atrações obscuras interativas, com cada nova atração colocando-as “nos desenhos animados” de maneiras divertidas e inventivas.
• Se você estiver procurando por um jogo de gato e rato, vá para o Cartoon Junction. Aqui você vai encontrar Tom e Jerry em seus hijinks habituais. Pegue uma carona no queijo suíço Cheese and Jerry Spin e você estará bem no meio de sua épica perseguição. Se mistério é sua coisa, então siga Scooby-Doo e sua turma – Salsicha, Fred, Velma e Daphne – enquanto eles procuram por pistas e resolvem mistérios no passeio de Scooby-Doo ao Museu dos Mistérios. Há tanta coisa para experimentar aqui e temos certeza que você vai adorar cada minuto dela.

Personagens:
• Esta terra é o lar de: Bugs Bunny, Daffy Duck, Piu-Piu, Sylvester, Tasmanian Devil (Taz), Pepe Le Pew, Elmer Fudd, Scooby-Doo, Salsicha, Velma, Daphne, Fred, Tom e Jerry e Spike e Tyke.

Passeios e Atrações:
• Ani-Mayhem – um passeio escuro visualmente imersivo e interativo que leva os visitantes a uma missão divertida de entregar seu próprio caos de desenho animado. Aponte seus “scanners de código de barras” para entregar pacotes ACME e acumular o máximo de pontos para se tornar o ACME Employee of the Month.
• ACME Factory – apresenta três atrações para crianças, como o Pogo Stick Propelido a Jato Patolino, Ricochet Racin ’With Taz e Tweety Wild Wockets.

Conheça os erros

Os hóspedes podem mergulhar em uma atração única e participar do Bugs Bunny no palco.
• Rolinho de Queijo Tom e Jerry – uma montanha-russa familiar que trata os hóspedes em toda a casa em uma perseguição rápida, cheia de reviravoltas (e queijo)!
• Scooby-Doo O Museu dos Mistérios – um passeio sombrio para toda a família que segue Scooby-Doo e sua turma em busca de pistas através de um assustador museu cheio de risadas e brigas.
• Carousel Junction Caricatura – um toque colorido em um carrossel clássico que permite que os convidados andem junto com seus personagens Looney Tunes e Hanna-Barbera favoritos.
• Pula-pula Propelido a Jato Propelido – uma torre de “pulo” vertical que salta os passageiros para cima e para baixo com Patolino enquanto ele testa a última invenção da ACME.
• Tweety Wild Wockets – O Tweety Wild Wockets permite que as crianças girem “assustadas e assustadas” enquanto tentam evitar Sylvester, aquele “bad ol’ puddy tat ”.
• Ricochet Racin ’com Taz – um passeio de carro infantil que induz o riso e chicoteia os corredores pela pista em velocidades similares às do Diabo da Tasmânia.

Jantar:
• Os hóspedes podem se divertir em vários lugares no Cartoon Junction, como o ACME Commissary, onde comida rápida é servida com um toque ACME. Aqueles que gostam de doces podem frequentar Huckleberry Hound Pies e Penelope Pitstop Cotton Candy, ou refrescar-se com um cone no Yogi Bear e no Boo Boo Ice Cream.

Compras:
• Fãs de personagens amados como Bugs Bunny e Daffy Duck vão querer visitar a ACME Company Store, enquanto o C.J. Mercantile, localizado no empório da cidade, oferece lembranças do maluco ao clássico de todos os personagens coloridos do Cartoon Junction. Os hóspedes podem fazer compras no Hare Salon para uma variedade de chapéus, acessórios de moda e acessórios para brinquedos, acessórios e artigos de papelaria da Fudd Hardware for Looney Tunes. Os hóspedes também podem desfrutar de doces criar seu próprio doce de geléia em um usando o ACME Candy Creator no Daffy Snacks.

Cidade de Gotham
• Gotham City é o lar de seu bilionário favorito, Batman, que prometeu esmagar o submundo criminoso sinistro que se esconde nas profundezas dessa lendária paisagem urbana. O Caped Crusader tomou as coisas em suas próprias mãos após a infeliz morte de seus pais há muitos anos. Hoje, ele dedica toda a sua herança familiar para deter todos os bandidos de Gotham City.
Personagens:
• Esta terra é o lar de; Batman, The Riddler, O Coringa, Catwoman, Harley Quinn, Mr. Freeze, Espantalho e O Pinguim.

Passeios e Atrações:
• Batman: Knight Flight – um passeio sombrio e emocionante onde os visitantes ajudam Batman a patrulhar os céus de Gotham City em um veículo voador robótico único, controlado por robôs, capaz de manobras repentinas, incluindo quedas, subidas, giros e jogadas. Este passeio combina um simulador de voo de alta tecnologia com um cenário imersivo e efeitos especiais de última geração para uma experiência emocionante e inesquecível.
• A Revolução do Charada – uma empolgante jornada indireta em que o supervilão Edward Nigma atrai os hóspedes para um armazém de embarque para um pesadelo emocionante. Esta montanha-russa giratória e giratória apresenta movimentos vertiginosos quando os convidados são surpreendidos por essa engenhoca diabólica projetada por The Riddler.
• Scare Raid Espantalho – uma experiência de voo empolgante com acrobacias dramáticas e rolos de barril de redemoinho que vai chocalhar a gaiola de qualquer morcego ou homem. Este passeio combina aventuras interativas selvagens com manobras vertiginosas dos mais recentes experimentos psicológicos do Espantalho.
• The Joker’s Funhouse – uma reviravolta vilã na clássica experiência de carnaval com uma série de desafios físicos e mentais conjurados pelos maiores inimigos do Batman. The Joker’s Funhouse inclui
uma sala de espelhos, um corredor encolhendo, um labirinto, um corredor de alucinações e tapetes em movimento – entre muitos outros encontros memoráveis.
• Rogues Gallery Games – Uma série de jogos deliciosamente intrigantes também aguardam os convidados do parque na Rogues Gallery Games. Desde o Hi-Striker, o Whac-A-Bat e o Get-Away Car, até o Toxic Blast e o Bazooka Blast, os hóspedes terão a chance de usar suas habilidades para recuperar Gotham Pier – um marco outrora pacífico agora refém do Coringa e seus capangas.

Jantar:
• Cidadãos famintos e cumpridores da lei podem ir até o bebedouro local de Gotham City, o Departamento de Polícia de Gotham City. Aqueles que escolhem para jantar com o “quem é quem” do submundo pode fazê-lo no Hall of Doom e, finalmente, os clientes podem satisfazer seus doces com uma sobremesa gelada no Mr. Freeze Ice Scream Truck.

Compras:
• Os hóspedes podem comemorar a sua visita a Gotham City a partir de lojas de souvenirs cheias até a borda com lembranças e recordações de Park Row Pawn Shop e Monarch Theatre Gifts. No Harlequin Confections by Harley Quinn, os hóspedes podem desfrutar de chocolates e confeitos de luxo. A Eye Jewelry da Cat oferece acessórios femininos e uma seleção perfeita de bobbles brilhantes! Os homens de Gotham City podem comprar os melhores em retrosaria da Cobblepott Formal Wear.

Gulch de dinamite
• Dinamite Gulch é uma história animada onde os hóspedes encontrarão a famosa dupla Wile E. Coyote e o Road Runner. Os hóspedes podem experimentar em primeira mão o traço vertiginoso de Wile E. Coyote e do Road Runner, quando embarcarem na emocionante montanha-russa Fast and Furry.

Personagens:
• Esta terra é o lar de; Wile E. Coyote, Road Runner, Marvin O Marciano, Yosemite Sam e Os Jetsons.
Passeios e Atrações:
• Fast & Furry-ous – esta atração premier convida os passageiros a escalar o último gadget Wile E. Coyote – o ACME Road Rocket 9000 – para uma emocionante viagem pelo cacto desértico e abismos se juntando a Wile E. Coyote em mais uma perseguição para pegar o Corredor De Estrada. Bip! Bip!
Jetson Cosmic Orbiter – O Jetsons Cosmic permite que os visitantes voem em sua própria espaçonave futurista enquanto circulam uma pista de pouso espacial em um passeio de alta energia.
Marvin, o Marciano: Crashers Cratera – Os novos recrutas de Marvin vão esmagar os space-pods pairando juntos para gerar energia cinética suficiente para acionar seu foguete quebrado de volta à órbita – dando um novo significado a “kaboom!”

Compras:
• Os convidados podem se divertir, e escolher seus produtos favoritos em Yosemite Sam Rootin ‘Tootin’ Gas; uma loja cafona cheia de brinquedos de pelúcia, copos e souvenirs.

Base rochosa
• Yabba-Dabba-Doo! Esta antiga terra alimentada por pássaros e dinossauros é o lar da moderna família da idade da pedra, The Flintstones.
• Faça um cruzeiro “direto da história” no The Flintstones Bedrock River Adventure, onde um passeio de barco familiar o deixa no meio de um subúrbio pré-histórico.
Personagens:
• Esta terra é o lar de; Os Flintstones – Fred, Wilma, Pebbles e The Rubbles – Barnney, Betty, Bamm-Bamm, junto com Dino e The Great Gazoo.

Passeios e Atrações:
• A Flintstones Bedrock River Adventure – escondida na beleza natural do Stonetrail Park de Bedrock, esta atração convida os passageiros a embarcar em um passeio de barco pelas zonas úmidas da idade da pedra, bairros pré-históricos e o pitoresco centro da cidade, aproveitando as vistas incríveis sons de um dia na vida de The Flintstones e The Rubbles. Os hóspedes devem saber que este não é um dia qualquer em Bedrock – é o Centennial Parade da cidade! Há rumores de que há um problema do tamanho do Snorkasaurus na loja quando Dino é solto para correr durante a grande comemoração.

Jantar:
• Os frequentadores de parques vorazes podem satisfazer os seus desejos de homem das cavernas em Bronto Burgers and Ribs, onde são servidos pedaços de costelas e gigantescos Bronto Burgers. Os hóspedes podem jantar em uma fila de carros pré-históricos, ou simplesmente parar para uma oportunidade de foto e comer dentro da lanchonete.
• Quando a fome ocorrer no centro de Bedrock, os hóspedes podem escolher entre uma variedade de colheitas pré-históricas. Para um rápido lanche da idade da pedra, os hóspedes são convidados a pegar e ir no Mammoth Munchies.

Compras:
• Os hóspedes podem levar para casa a recordação perfeita quando visitarem a Bedrock Boutique, onde encontrarão tudo de que a família moderna da Idade da Pedra pode precisar. A Bedrock Candy Company é uma parada obrigatória para levar doces e lanches para casa.