Exposição Mitos da Cultura Pop chega ao Shopping Metrô Tatuapé

Exposição Mitos da Cultura Pop chega ao Shopping Metrô Tatuapé

08/08/2018 Off Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Quem passar pelo Shopping Metrô Tatuapé nos próximos dias poderá conferir de perto as incríveis caricaturas dos mais marcantes personagens das telinhas da TV e das telonas de cinema. A exposição foi desenvolvida pelo ilustrador André Araújo e ganhou o nome os “Mitos da Cultura Pop”.

A mostra é uma verdadeira homenagem aos queridos personagens que fizeram história no cinema, em jogos de videogame e séries de TV, entre eles, Os Vingadores, DC, Star Wars, Street Fighter, Dragon Ball, Harry Potter, Matrix, Chaves, Rocky Balboa, Breaking Bad e outros.

Serviço – Exposição Mitos do Rock
Quando: até 3 de setembro
Horário: de segunda a sexta, das 10 h às 22 h e aos domingos e feriados, das14h às 20h;
Onde: Shopping Metrô Tatuapé
Endereço: Rua Gonçalves Crespo, 78 – Tatuapé – São Paulo/SP
Tel.: (11) 2225-7000
Gratuito

Sobre o Complexo Tatuapé
O Complexo Tatuapé foi criado a partir da unificação dos shoppings Metrô Tatuapé (1997) e Metrô Boulevard Tatuapé (2007). Os dois empreendimentos formam um dos maiores polos de compras, lazer e entretenimento de São Paulo e recebem cerca de 120 mil pessoas por dia. Interligado à Estação Tatuapé do metrô e da CPTM, assim como a um terminal de ônibus, o Complexo Tatuapé oferece a seus visitantes facilidades de acesso, duas praças de alimentação com capacidade para 2 mil pessoas, 3 mil vagas nos estacionamentos e cerca de 500 lojas. Administrado pela AD Shopping, também conta com serviços diversos, como laboratório de análises clínicas e consultório odontológico.

Sobre a AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 26 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite: www.adshopping.com.br.