Posts Relacionados

Essa notícia é um vai e vêm de informações.

Recentemente, o jornalista Mark Hughes afirmou ter absoluta certeza que Ben Affleck não voltará a viver o Batman nos filmes da DC.

Agora, de acordo com o Production Weekly, as gravações devem começar entre março e junho de 2019, porém, Ben Affleck será apenas um dos produtores e não deve mesmo retornar como o Homem-Morcego.

O diretor Matt Reeves também não sabe se o ator retornará. Durante a turnê do Television Critics Association, Reeves revelou que ele ainda está falando com Affleck sobre o projeto, apesar de não confirmar se ele estaria ou não envolvido.

“O universo DC tem vários projetos conectados. Somos uma peça de muitas peças, então não quero comentar sobre isso, só posso dizer que estou focado muito especificamente neste aspecto do mundo da DC.”, afirmou.

Além disso, ele revelou que o roteiro está em desenvolvimento.

“Estamos trabalhando para terminar o primeiro esboço do script nas próximas semanas. Agora, minha cabeça está totalmente no roteiro. Neste momento, vou sair daqui para voltar a trabalhar no roteiro.”, concluiu.

Recentemente, um rumor alegou que a Warner e o diretor Matt Reeves se encontraram com o ator Jack Huston (‘Boardwalk Empire’) para viver o protagonista, favorito ao papel após Jake Gyllenhaal assinar com a Marvel para viver o vilão de ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’.

O ComicBookMovie já havia revelado que ‘The Batman’ deve mesmo trazer um ator mais jovem como o Homem-Morcego e servir como um reboot para o personagem, mas que continuará parte do Universo Estendido DC.

A DC Films já tem outros projetos em desenvolvimento no momento, como ‘Mulher-Maravilha 1984’, ‘The Flash’ e o longa solo do Coringa, sem falar nas gravações de ‘Shazam!’, em andamento no momento. Sendo assim, faz sentido o filme do herói ficar para após isso.

Fonte: Omelete, screenrant.com, cinepop, texto: cinepop.com.b

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments