James Gunn causa interesse em outros estúdios

James Gunn causa interesse em outros estúdios

10/08/2018 Off Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

De acordo com o Hollywood Reporter, vários nomes de grandes estúdios teriam abordado Gunn. Eles conversaram com aproximadamente uma dúzia de executivos e produtores que desejam permanecer no anonimato, devido ao fato de Gunn não ter permissão para aceitar qualquer oferta enquanto ele resolve as negociações de sua saída da Disney. “Eu trabalharia com ele num piscar de olhos”, revelou um executivo sênior de um estúdio rival.

Alguns dos estúdios que parecem estar interessados em Gunn inclui a Warner Bros. e seus direitos da DC Entertainmant, que rivalizam com os do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). Especula-se que produtores renomados e vencedores do Oscar também estão interessados no trabalho de Gunn. “Fui alertado de que não podemos levar nada a ele até que a questão com a Disney esteja 100% resolvida”, teria dito outro executivo de estúdio.

Numerosas fontes revelaram que Gunn está preso em negociações complexas com a Disney sobre sua saída e que ele não teve uma quebra de contrato, já que os tweets controversos foram publicados antes que ele assinasse com a Marvel Studios. Por causa disso, estima-se que Gunn possa receber entre US$ 7 e US$ 10 milhões, se não mais.

Fontes também afirmam que a Disney planeja usar o roteiro escrito por Gunn para o terceiro filme de Guardiões da Galáxia, o que complica ainda mais as negociações.

Uma petição, cujo intuito é a readmissão de James Gunn pela Disney, foi criada por fãs e já conta com mais de 360 mil assinaturas. Recentemente, foi anunciado que as filmagens de Guardiões da Galáxia Vol. 3 começariam em janeiro. Vale lembrar que o roteiro já está pronto e o filme tinha previsão de estreia para 2020.

 

Texto reprodução: IGN