Posts Relacionados

A banda CNCO se destacou nas conversas sobre o evento entre ontem e hoje

O Brasil possui uma grande legião de fãs de filmes, séries, cantores e atores internacionais. Prova disso é a posição do país no ranking dos que mais comentaram sobre o Teen Choice Awards 2018, premiação que aconteceu ontem (12) em Los Angeles. Entre ontem e hoje (13), o Brasil ficou em segundo lugar, atrás apenas do México. Argentina, EUA e Chile completam a lista dos cinco países com mais conversas sobre a cerimônia.

A Banda CNCO (@CNCOmusic), vencedora da categoria de “Artista de Música Latino”, foi a mais comentada no Twitter no mundo no mesmo período, seguida por One Direction (@onedirection), indicada no prêmio de “Melhor Fandom” e o famoso grupo de k-pop BTS (@BTS_twt), vencedor das categorias “Artista Internacional” e “Melhor Fandom”.

O maior pico de comentários no Twitter globalmente aconteceu às 21h52 de domingo, quando Lauren Jauregui (@LaurenJauregui) foi anunciada como vencedora do prêmio “Gata do Ano” (#ChoiceFemaleHottie). A cantora também levou o troféu de “Melhor Música Eletrônica” com o hit “All Night”.

Entre as hashtags sobre o evento mais utilizadas no Twitter entre ontem e hoje estão #TeenChoice, #ChoiceFandom, #TeenChoiceWarner e #CNCOwners.

 

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments