NET e Warner disponibilizam filmes em 4K no NOW

NET e Warner disponibilizam filmes em 4K no NOW

13/08/2018 Off Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

NET e Warner disponibilizam filmes em 4K no NOW

 

Em parceria com a NET, a Warner Bros. Home Entertainment disponibilizará o formato 4K para alguns dos seus principais filmes no NOW, uma das principais plataformas de vídeo sob demanda do mundo e que oferece aos seus clientes a possibilidade de assistir à programação na TV quando quiser, do seu jeito e no seu tempo, incluindo até filmes que acabaram de sair do cinema.

Entre os filmes disponíveis está a saga completa de Harry Potter, que levou milhares de fãs aos cinemas durante uma década, tornando-se uma das franquias mais lucrativas da história da sétima arte.

A trilogia Batman: O Cavaleiro das Trevas, dirigida por Christopher Nolan, também está disponível no NOW e é reconhecida até hoje como a melhor transposição do Homem-Morcego para o cinema, tal como a do Coringa (interpretado por Heath Ledger), que recebeu o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante pelo papel.

O Universo DC também ganha destaque na plataforma com os filmes Batman vs Superman: A Origem da Justiça, reunindo os dois maiores ícones da cultura pop frente a frente e Liga da Justiça é a culminação de todo esse universo, trazendo o grupo de heróis mais poderosos para enfrentar uma ameaça que pode destruir a Terra.

Agora, todos esses filmes estão disponíveis em 4K no NOW! Reviva a magia de receber a carta de Hogwarts e a aventura ao lado dos membros da Liga da Justiça com os detalhes que só o 4K pode proporcionar.

Os clientes da NET e Claro TV acessam o NOW pelo site nowonline.com.br ou aplicativo para tablets e smartphones. Os NETs, com pacote HD, podem assistir aos conteúdos da plataforma pelo canal 1 do controle remoto.