WARNER – Destaques da Programação (20 a 26 de Agosto)

WARNER – Destaques da Programação (20 a 26 de Agosto)

16/08/2018 Off Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Destaques da Programação
20 a 26 de Agosto

SEGUNDA-FEIRA, 20 DE AGOSTO

22h30: The 100 (S5) – INÉDITO!

EP.9: Sic Semper Tyrannis: As rupturas cada vez maiores em Wonkru ameaçam explodir de uma vez por todas. Enquanto isso, em Shadow Valley, Murphy (RICHARD HARMON) começa um incêndio, com resultados desastrosos. (14 anos)

23h20: Gente Grande (Grown Ups, 2010) – Comédia, EUA, 12 anos. Direção: Dennis Dugan. Com: Adam Sandler, Salma Hayek, Kevin James, Chris Rock e David Spade. Sinopse: Após trinta anos, cinco amigos se reencontram para curtir um fim de semana com as respectivas famílias. Lenny, Kurt, Eric, Marcus e Rob terão que confrontar o fato de não serem mais tão jovens.

TERÇA-FEIRA, 21 DE AGOSTO

22h30: O Truque de Black – INÉDITO!

EP.12: Code Act: Na primeira parte de um episódio especial e final de duas horas, a equipe Deception enfrenta a Mulher Misteriosa numa batalha de enganos. (12 anos)

23h20: A Noiva-Cadáver (2005) Drama, Livre. Sinopse: “Pode um coração ser partido quando já parou de bater?” Com a estética romântico-obscura dos clássicos de Tim Burton “Edward Mãos de Tesoura” e “O Estranho Mundo de Jack”, “A Noiva Cadáver” acompanha a viagem do jovem Victor à terra dos mortos, em seu casamento com a Noiva Cadáver… enquanto sua noiva de verdade o espera na terra dos vivos. Mas a viagem a esse mundo sombrio parece ser exatamente o que Victor precisava para descobrir o amor de sua vida. Com vozes de Johnny Depp, Helena Bonham-Carter, Emily Watson e outros astros, esta animação em stop-motion é ambientada em um vilarejo europeu do século 19, para contar uma história de amor com a marca registrada de Tim Burton.

QUARTA-FEIRA, 22 DE AGOSTO

WARNER MOVIES

22h30: Godzilla (2014) Drama/Ficção Científica, 14 anos. Com: BRYAN CRANSTON – ELIZABETH OLSEN – AARON TAYLOR-JOHNSON. Sinopse: O mundo todo conhece o terror e o pânico criado pelo surgimento do monstro Godzilla, que aparece como uma força da natureza praticamente indestrutível. Tudo começa com Joe Brody, que criou o filho sozinho após a morte da esposa em um acidente na usina nuclear em que ambos trabalhavam, no Japão. Ele nunca aceitou o destino triste de sua amada e, quinze anos depois, continua remoendo o acontecido e tenta encontrar alguma explicação para o acidente, quando descobre o que realmente aconteceu, se depara com o terrível ser. Quando Ford Brody, seu filho se torna soldado do exército americano, acaba precisando lutar desesperadamente para salvar a população mundial e, em especial, sua família, do gigantesco e terrivelmente assustador monstro Godzilla, que espalha destruição por onde passa.

QUINTA-FEIRA, 23 DE AGOSTO

 

WARNER MOVIES

22h30: Meu Passado Me Condena (2013) Comédia, 2 anos. Sinopse: Fábio e Miá se conheceram há apenas um mês, mas foi amor à primeira vista. Perdidamente apaixonados, os dois resolveram se casar mesmo mal se conhecendo e, para comemorar, escolhem passar a lua de mel num cruzeiro que vai do Rio de Janeiro até a Europa. O problema é que na viagem Mia reencontra seu ex-namorado, o bem-sucedido Beto, agora casado com a estonteante Laura, que, para piorar, é a antiga paixão não correspondida de Fábio. Surpresos com essa coincidência, Fábio e Miá acabam se metendo em situações embaraçosas ao longo de toda a viagem e as coisas se complicam cada vez mais, colocando a felicidade do novo casal em risco e, eventualmente, fazendo os dois chegarem à beira de arruinar a nova relação.

SEXTA-FEIRA, 24 DE AGOSTO

 

WARNER MOVIES

22h30:  No Limite do Amanhã (2014)   Aventura/Ação/Ficção Científica, 14 anos. Sinopse: Bill Cage é um dedicado soldado do exército, mas que nunca se interessou em atuar nos campos de batalha. De natureza pacífica, ele passou a maior parte de sua carreira cuidando da área de relações públicas das Forças Armadas. Entretanto, quando a Terra sofre um ataque alienígena de enormes proporções, ele precisa deixar o medo de lado e atuar na linha de frente para garantir o futuro da humanidade. Em seu primeiro embate, Cage acaba sendo atingido fatalmente, mas ressuscita de forma misteriosa e ganha a chance de lutar novamente. A partir daí, ele reviverá a batalha quantas vezes for preciso até melhorar as suas habilidades e superar os seus medos, tornando-se um dos melhores guerreiros da equipe.

SÁBADO, 25 DE AGOSTO

 

12h55 – Superstore 3 – INÉDITO!

EP13: Video Game Release: America Ferrera e Ben Feldman estrelam a comédia hilária “Superstore”, sobre uma família única de funcionários que trabalha numa megaloja. (12 anos)

13h20 – Mom 5 – INÉDITO!

EP.13: Pudding and a Screen Door:

Jill é uma nova mulher após o retiro, mas Bonnie se ofende quando ela se recusa a pagar o almoço. Os planos de Christy para o futuro vão por água abaixo. (12 anos)

13h45 – The Middle 9 – INÉDITO!

EP 13: Mommapalooza: O reverendo TimTom (PAUL HIPP) oferece a Frankie a solução perfeita para o seu dilema sobre a terceira idade. Enquanto isso, Lexie faz com que Axl pense que está numa onda de sorte com o dinheiro. (12 anos)

WARNER HITS

22h30: Cinderela (2015) Familiar/Drama/Fantasia, Livre. Sinopse: O pai de Ella se casa novamente após ficar viúvo. Ansiosa para apoiá-lo, Ella recebe bem a madrasta e suas filhas, Anastasia e Drisella, em casa da família. Mas quando o pai morre, ela se vê à mercê de uma nova família cruel e invejosa. Relegada à posição de empregada da casa, a jovem sempre coberta de cinzas passa a ser chamada de Cinderela. Mesmo assim, Ella está determinada a honrar as palavras de sua falecida mãe “ter coragem e ser gentil” e não cederá ao desespero. Tudo muda quando conhece um belo rapaz na floresta. Sem saber que, na verdade, trata-se de um príncipe. Sua sorte está prestes a mudar quando o Palácio envia um convite aberto a todas as donzelas do reino para um baile. Só que sua madrasta a proíbe de ir e ainda rasga seu vestido, mas uma gentil mendiga aparece e muda a vida de Cinderela para sempre.

00h25: Blindspot 3 – INÉDITO!

EP.12: Two Legendary Chums: Weller e seu antigo parceiro do FBI se reúnem para uma perigosa missão secreta. Enquanto isso, Zapata interroga um antigo inimigo. (12 anos)

DOMINGO, 26 DE AGOSTO

MARATONA: Supernatural 8
Das 05h10 às 01h25 (23 episódios na sequência)

A jornada emocionante e aterrorizante dos irmãos Winchester continua. Sam e Dean passaram suas vidas na estrada lutando contra todo tipo de ameaça sobrenatural. E ao longo dos anos, depois de dezenas de aventuras sangrentas, eles finalmente aproximaram de seu destino sombrio. E nesta temporada, Dean se reúne com Sam depois de escapar do Purgatório e se juntar ao profeta, Kevin, para completar uma série de testes que lhes permitirão fechar os portões do inferno para sempre.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.