Mulher-Maravilha vence Hugo Award 2018

Mulher-Maravilha vence Hugo Award 2018

20/08/2018 Off Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Mulher-Maravilha, dirigido por Patty Jenkins e protagonizado por Gal Gadot, recebeu o Prêmio Hugo 2018, premiação anual entregue para as melhores obras de fantasia ou ficção científica do ano anterior. O filme venceu na categoria Melhor Apresentação Dramática em longa-metragem.

O longa disputou o prêmio com grandes produções, como Blade Runner 2049, Star Wars: Os Últimos Jedi, Corra!, Thor: Ragnarok e A Forma da Água, vencedor de quatro estatuetas do Oscar 2018 — entre eles, Melhor Filme e Melhor Direção para Guillermo Del Toro. Dessa forma, a produção se torna a segunda da DC Comics a levar o prêmio, sendo Superman (1978) o primeiro.

Dirigido mais uma vez por Patty Jenkins, a sequência Mulher-Maravilha 1984 terá Pedro Pascal, de Narcos e Game of Thrones, no elenco, além da volta da protagonista Gal Gadot na pele de Diana e o misterioso retorno de Chris Pine como Steve Trevor. A vilã do filme, Mulher-Leopardo, será interpretada por Kristen Wiig.

Para mais sobre Mulher-Maravilha, que conquistou a posição de melhor bilheteria do universo cinematográfico da DC Comics. Mulher Maravilha 1984 tem previsão para estrear no dia 31 de outubro de 2019 nos cinemas brasileiros.

 

Texto reprodução: IGN