Stephen Amell volta aos ringues para enfrentar a provocação de Christopher Daniels

Stephen Amell volta aos ringues para enfrentar a provocação de Christopher Daniels

21/08/2018 Off Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Stephen Amell, o Arqueiro Verde, de Arrow, vai enfrentar o lutador Christopher Daniels no WWE em um evento especial. Agora, o ator está ainda mais ansioso para a partida desde que Daniel apareceu promovendo o evento com uma camisa da Marvel.

Daniels, no vídeo promocional, dizia que poderia derrotar Amell, tudo enquanto vestia uma camiseta do Capitão América.

“Eu estava preparado para ser educado… então Daniels fez todo o seu vídeo promocional vestindo uma camiseta da Marvel”, escreveu o ator de Arrow, em seu Twitter.

Apesar de ser mais famoso pela sua atuação, Amell já chegou a lutar anteriormente, tendo aparecido no SummerSlam eno Ring of Honor San Antonio.

A partida, que acontecerá em 1 de setembro, terá Amell indo de encontro com Christopher Daniels, wrestler veterano.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o astro da série Arrow dá uma passadinha no tatame, em 2015 o lutador Adrian Neville saíram vencedores do confronto com Stardust e Wade Barrett e, após a partida, a internet foi inundada de gifs com os melhores momentos da luta.

Tudo começou quando Amell invadiu uma partida de luta livre, interrompendo ao vivo o embate após ser provocado pelo lutador Stardust na plateia, e começou a dar socos nele. Poucos depois a luta foi separada por seguranças – veja aqui o vídeo.

 

Esse episódio que acabou originando o confronto de domingo. Após a provocação, Stephen Amell conversou com Triple H, responsável pelo evento do WWE, e pediu autorização para enfrentar Stardust de verdade no SummerSlam.

Essa nova luta ocorrerá um pouco antes da estreia da sétima temporada de Arrow, no dia 15 de outubro.