Posts Relacionados

Depois de ter sido fotografado recebendo um carregamento de bebidas nesta semana, a situação de Ben Affleck não parece nada bem, como podemos ver em novas fotos tiradas do ator, sendo levado para a clínica de reabilitação por sua ex-esposa, Jennifer Garner.

A foto, que pode ser vista abaixo, foi tirada quando eles pararam em um fast food, no caminho para a clínica e coloca em xeque o futuro de Affleck como Batman, algo que já estava incerto anteriormente.

O atual Batman dos cinemas já havia tratado de seu vício no ano passado, (confira link post facebook abaixo) quando compartilhou uma declaração em suas redes sociais de que havia completado um tratamento em uma clínica de reabilitação.

 

 

Aparentemente, a decisão de voltar ao tratamento veio após uma conversa com sua ex-esposa, a atriz Jennifer Garner. Os dois foram vistos juntos na casa da atriz na última semana.

 

O ator já se internou em 2001 e 2017 por excesso de bebida. A atriz entrou com o pedido de divórcio em 2015, mas eles ainda não assinaram os papéis. Eles têm três filhos: Violet, de 12 anos, Seraphina, de 9, e Sam, de 6, e foram casados por 10 anos. Christine Ouzounian, a babá das crianças na época, foi apontada como pivô da separação na época.

Ben Affleck e Jennifer Garner (Foto: Backgrid)
Jennifer Garner leva seu ex, Ben Affleck, para reabilitação (Foto: Backgrid)
Ben Affleck e Jennifer Garner (Foto: Backgrid)
Ben Affleck (Foto: Backgrid)

 

Atualmente, Affleck não trabalha em nenhum projeto ativamente, desenvolvendo um projeto sobre o escândalo do McDonalds com Matt Damon e ainda deixando nebuloso se retornará como o Homem-Morcego nos cinemas.

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments