Especial Salvem o Presidente no Megapix

Especial Salvem o Presidente no Megapix

24/08/2018 Off Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

O homem mais poderoso da política mundial. O ser mais protegido da Casa Branca… também é o maior alvo de ataque. No dia 27 de agosto, a partir das 18:25, a semana começará intensa no Megapix, com o combo adrenalina, explosões e perseguições no “Especial Salvem o Presidente!”.

Caçada ao Presidente traz Samuel L. Jackson no papel do presidente dos Estados Unidos. No filme, o avião presidencial sofreu um ataque, deixando-o perdido numa selva.  Agora, ele tem somente a ajuda de um garoto que estava no local caçando, e precisa fugir alucinadamente de terroristas que querem matá-lo.

O especial continua às 20:05, com Ataque. O policial John Cale, vivido por Channing Tatum, participa de um tour pela Casa Branca com sua filha. De repente, todos são surpreendidos por um ataque armado. John decide então colocar sua vida em jogo para tentar salvar sua filha e proteger o presidente.

Com foco no sobrenatural, Abraham Lincoln – Caçador de Vampiros estreia às 22:30. Quando menino, Abraham Lincoln testemunhou sua mãe ser assassinada por uma criatura esquisita. Anos depois, ele conhece o caçador de vampiros Henry e torna-se seu aprendiz. Agora, com as armas e habilidades necessárias, Abraham parte em busca de vingança.

À 0:30, Angelina Jolie vive uma agente da CIA em Salt. Ela jurou servir seu país, mas sua fidelidade é posta à prova quando um desertor russo a acusa de ser uma espiã infiltrada. Decidida a provar sua inocência, ela passa a usar suas habilidades para proteger sua vida e a de seu marido.