Joaquin Phoenix diz não se importar com expectativas sobre The Joker

Joaquin Phoenix diz não se importar com expectativas sobre The Joker

24/08/2018 Off Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

A icônica interpretação de Heath Ledger em Batman: O Cavaleiro das Trevas, seguida da atuação controversa de Jared Leto em Esquadrão Suicida colocam muito peso sobre os ombros de Joaquin Phoenix e sua missão de interpretar Coringa no filme solo de um dos piores inimigos do Morcego.

Porém, em entrevista concedida ao site Indiewire, o ator mostrou que não está preocupado com as expectativas dos fãs, que esperam ver o personagem voltar de forma triunfal assim como na trilogia de Christopher Nolan.

“Eu poderia me preocupar menos. Não penso muito sobre o que as pessoas acham. Quem se importa? Minha preparação para os filmes é sempre a mesma. Estou interessado no cineasta e na ideia para meu personagem”, disse Joaquin Phoenix.

O ator também mostrou certa irritação em ter que divulgar The Sisters Brothers uma vez que já virou suas atenções ao filme do Coringa.

“É ideal se concentrar em uma coisa e não na mídia enquanto você está se preparando para algo diferente, que não está funcionando”, afirmou a estrela.

Além de Joaquin Phoenix como Coringa, o longa terá no elenco Robert De Niro como um apresentador de TV com papel chave na história; Frances Conroy, como a mãe do vilão; e Marc Maron (GLOW) na pele de um personagem ligado ao de Robert De Niro.

A direção de Coringa ficará por conta de Todd Philips (Se Beber, Não Case!), com roteiro de Scott Silver (O Vencedor) e produção de Martin Scorsese.

O longa tem estreia marcada para 4 de outubro de 2019.

Texto reprodução: Observatoriodecinema