Não perca o especial Conto de Fadas no Megapix

Não perca o especial Conto de Fadas no Megapix

24/08/2018 Off Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Especial Conto de Fadas

Princesas, mocinhos e vilões têm encontro marcado no sábado, 25 de agosto, a partir das 18:10, no Megapix, com o “Especial Conto de Fadas”. São mais de sete horas de magia e aventura.

O primeiro filme é com o ogro mais querido das telonas: Shrek. Em Shrek Para Sempre, a vida do personagem sofre uma grande reviravolta. Entediado com sua vida de pai de família, casado com Fiona e pai de três filhos, ele sente falta da adrenalina e da liberdade que tinha no passado. Para recuperá-los, ele firma um pacto com Rumpelstiltskin e sua vida é virada de cabeça para baixo.

A Bela e A Fera (2014), versão francesa do clássico conto de fadas, é destaque às 19:55. A produção conta a história de amor inesperada entre a filha mais nova de um comerciante e um misterioso animal. Bela se oferece para viver com a Fera em troca da liberdade de seu pai, que foi aprisionado em seu castelo.

Na sequência, às 22:00, estreia João e Maria: Caçadores de Bruxas, sucesso nos cinemas brasileiros. As crianças que dão nome ao filme são abandonadas em uma floresta sombria e encontram uma terrível bruxa. A dupla consegue eliminá-la e começa uma aventura deles como exterminadores de criaturas malignas.

Às 23:40, os atores Kristen Stewart e Chris Hemsworth vivem os protagonistas de Branca de Neve e o Caçador. Charlize Theron também rouba a cena ao interpretar a terrível Rainha Ravenna. Obcecada por beleza e juventude, ela quer destruir Branca de Neve e, para isso, envia o caçador atrás da moça. Ele só não imaginava que ele mudaria de lado.