Netflix anuncia The Final Table – Que vença o melhor, a nova competição culinária

Netflix anuncia The Final Table – Que vença o melhor, a nova competição culinária

24/08/2018 Off Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Helena Rizzo, ícone da culinária brasileira, participa da série que estreia em 2018

Hollywood, Califórnia, 23 de agosto de 2018 – A Netflix, principal serviço de entretenimento por internet do mundo, anuncia hoje a nova série não roteirizada The Final Table – Que vença o melhor, que estreia ainda este ano. The Final Table – Que vença o melhor é uma competição gastronômica em que os chefs mais renomados do mundo disputam uma posição na Mesa Final, composta pelos melhores profissionais da área. A consagrada chef brasileira Helena Rizzo é uma das nove estrelas culinárias que formam o time dos  principais chefs de cozinha da série.

The Final Table – Que vença o melhor reúne 12 duplas de chefs de cozinha do mundo inteiro encarregados de preparar pratos tradicionais do México, Espanha, Inglaterra, Brasil, França, Japão, Estados Unidos, Índia e Itália. Cada episódio destaca um país e sua culinária, com a participação de celebridades, críticos gastronômicos e do chef mais admirado de seu respectivo país, que vão eliminando equipes até a final. No último episódio, somente um dos competidores ganhará um lugar na Mesa Final entre os melhores, ao lado dos nove lendários ícones da culinária mundial: Helena Rizzo (Brasil), Enrique Olvera (México), Andoni Aduriz (Espanha), Clare Smyth (Reino Unido), Vineet Bhatia (Índia), Grant Achatz (Estados Unidos), Carlo Cracco (Itália), Yoshihiro Narisawa (Japão) e Anne-Sophie Pic (França). A série é apresentada por Andrew Knowlton, escritor vencedor do prêmio gastronômico James Beard e editor da revista americana Bon Appétit.

A série não roteirizada tem produção da theoldschool. A criação e a produção executiva contam com Robin Ashbrook e Yasmin Shackleton (ambos de MasterChef e MasterChef Junior).

 netflix.com/thefinaltable