Promoção “Orquestra Fora de Série com SKY e HBO” leva clientes à Nova Iorque

Promoção “Orquestra Fora de Série com SKY e HBO” leva clientes à Nova Iorque

24/08/2018 Off Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Os vencedores vão assistir com exclusividade ao Concerto oficial de
Game of Thrones

São Paulo, agosto de 2018 – A SKY e a HBO anunciam a promoção: “Orquestra Fora de Série SKY e HBO”, em que quatro sortudos, com acompanhante, poderão assistir ao Concerto oficial da série Game of Thronesem Nova Iorque. As inscrições começam hoje, 14 de agosto, no aplicativo “Minha SKY”, e encerram no dia 5 de setembro. Para participar, basta ser cliente SKY pós-pago e ter os canais HBO no pacote de programação.

As viagens sorteadas terão a duração de 3 dias e serão válidas para o mês de outubro de 2018. No pacote está incluso hospedagem, passagens áreas, alimentação, seguro saúde e translado. Para concorrer, basta o assinante acessar o aplicativo “Minha SKY”, procurar pela promoção e realizar o cadastro. Ao finalizar, ele receberá uma mensagem de confirmação oficializando sua a participação. O resultado e os nomes dos vencedores serão divulgados no sitewww.sky.com.br/promocoes, no prazo de até 15 dias úteis após a data do sorteio: 8 de setembro de 2018.

Em 2017, a série original da HBO e uma das mais premiadas mundialmente, ganhou um Concerto Oficial exibido somente nos Estados Unidos e no Canadá. No evento, a trilha sonora completa da série é apresentada por meio de um espetáculo cheio de efeitos e cenografia capazes de transportar o público a toda atmosfera da série.

O download do aplicativo “Minha SKY” pode ser feito gratuitamente nas lojas App Store e Play Store e além de se inscrever na promoção, o cliente tem funcionalidades como: controle remoto no celular, gravação à distância, compra de filmes, acesso ao guia de programação, alterar seus dados cadastrais, enviar sinal, consultar a fatura a qualquer momento, etc.