Público da Game XP poderá jogar Assassin’s Creed: Odyssey e Just Dance 2019 pela primeira vez no Brasil

Público da Game XP poderá jogar Assassin’s Creed: Odyssey e Just Dance 2019 pela primeira vez no Brasil

24/08/2018 Off Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Além dos jogos que sequer foram lançados, Ubisoft terá grande participação no evento com etapa do Just Dance Tour 2018, área free-to-play 5×5, loja oficial, presença de produtor do novo Assassin’s Creed e ativações e campeonatos de Rainbow Six Siege, como uma arena de Laser Tag

 

São Paulo, 23 de agosto de 2018 – A Ubisoft vai colocar o Rio de Janeiro para ferver com atrações para todos os estilos de gamers durante a Game XP 2018, que acontece entre 6 e 9 de setembro, no Parque Olímpico. Totalmente imersa no conceito de “game park” apresentado pelo evento, a Ubisoft irá promover campeonatos, trazer um convidado internacional, oferecer áreas free-to-play, experiênciaslive action e photo opportunity, e muito mais.

“Vamos fazer um evento com a cara dos jovens brasileiros, misturando tecnologia, música, ativações ao ar livre, ação e, claro, muitos jogos”, disse Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft na América Latina. “Os fãs de Assassin’s Creed poderão jogar pela primeira vez o novo Assassin’s Creed Odyssey, que chega ao mercado em 5 de outubro, se passa na Grécia Antiga e traz muitas novidades de combate com a profundidade de um RPG épico. Além disso, teremos várias atividades com Rainbow Six Siege e Just Dance, que são sucessos imensos no país, inclusive com campeões mundiais dos dois games”.

“Para nós da Game XP é muito importante ver este investimento da Ubisoft em nossa primeira edição realizada em voo solo, fora do Rock in Rio. Principalmente sabendo que estarão aqui de forma exclusiva. A Ubisoft é uma das maiores empresas de games do mundo, tanto em tamanho quanto em relevância e ao trazer games inéditos, importantes competições de eSports e atrações incríveis, só mostra que estamos na direção certa e que viemos para ficar. O nosso público terá uma experiência nunca antes vista em eventos nacionais”, celebra Roberto Fabri, CMO da GAME XP e da Omelete Company.

GamePlay Arena

 

As atrações da Ubisoft na Game XP serão divididas em diferentes espaços. Na GamePlay Arena, que reúne áreas de exposição, free-to-play e de eSports, os visitantes poderão acompanhar partidas da fase qualificatíoria do Circuito Feminino de Rainbow Six Siege, de onde sairão as duas equipes finalistas, um showmatch de For Honor e disputas da etapa regional do Just Dance Tour, o campeonato brasileiro de Just Dance. Pablo Toscano, diretor de animação de Assassin’s Creed: Odyssey na Ubisoft Quebec, também estará na GamePlay Arena para atender ao público com fotos e autógrafos. Antes de trabalhar no novo jogo da série, Pablo fez parte dos times de desenvolvimento de Assassin’s Creed: Brotherhood, Assassin’s Creed: Revelations, Assassin’s Creed III, Assassin’s Creed: Unity e Assassin’s Creed.

Além disso, a Ubisoft contará com um estande de cerca de 100m² com computadores preparados para confrontos 5×5 de For Honor e Rainbow Six Siege, oito estações com o inédito Assassin’s Creed: Odyssey à disposição dos visitantes e um quiosque da Ubi Store, a loja oficial da marca.

Experience Bay

            Do lado de fora das arenas, a Experience Bay é o local onde os visitantes poderão vivenciar, entre outras atrações, experiências live action, como o Laser Tag inspirado em Rainbow Six Siege. O jogo consiste em disputas entre dois times equipados com pistolas a laser e coletes com sensores, com o diferencial de que a cenografia é toda baseada no game de tiro tático em primeira pessoa da Ubisoft, com carros destruídos, trincheiras e esconderijos.

Também na área externa da Game XP, os visitantes que quiserem dançar e se divertir com algumas das músicas de maior sucesso da atualidade poderão curtir o jogo Just Dance 2019 em um palco de 60m². Entre os sucessos disponíveis no game, que só será lançado em 23 de outubro, estão “Bum Bum Tam Tam”, de MC Fioti, “Work Work”, de Britney Spears, e “Havana”, de Camila Cabello.

A Ubisoft ainda terá uma área de photo opportunity na Experience Bay. Toda inspirada em Assassin’s Creed: Odyssey, a atração simula um cenário da Grécia Antiga e conta com uma imagem em tamanho real do protagonista Alexios durante uma batalha, com quem os visitantes podem posar para fotos e compartilhar nas redes sociais.

Oi Game Arena

            A Oi Game Arena é a principal arena da Game XP e totalmente focada nas competições de esportes eletrônicos. Neste espaço, que tem capacidade para 4 mil espectadores sentados e conta com o maior telão gamer do mundo, de 1.500m², será disputada a grande final do Circuito Feminino de Rainbow Six Siege em 7 de setembro, e toda a fase final do Campeonato Brasileiro de Rainbow Six Siege (conhecido como BR6), incluindo playoffs e a decisão do título, em 9 de setembro.

            Mais informações sobre a participação da Ubisoft no evento podem ser encontradas na página oficial da Ubisoft Brasil no Facebook: https://www.facebook.com/ubisoft.brasil/.

Sobre a Ubisoft

           A Ubisoft é uma empresa líder na criação, publicação e distribuição de jogos para videogames e serviços de entretenimento interativo. A empresa oferece um amplo portfólio de marcas mundialmente conhecidas, como Assassin’s Creed, Just Dance, Rayman, Watch_Dogs, Far Cry e a série de jogos Tom Clancy. Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para oferecer experiências de jogos originais e memoráveis em todas as plataformas disponíveis, incluindo consoles, celulares, tablets e PCs. No ano fiscal de 2017-18, a Ubisoft gerou vendas globais de €1,732 bilhão. Mais informações em www.ubisoftgroup.com

Sobre a Game XP

A Game XP é o maior evento gamer da América Latina e, a partir de 2018, o primeiro Game Park do mundo. A estreia aconteceu no Rock in Rio 2017, quando recebeu 361 mil pessoas durante o festival. Este ano será realizado de forma independente e ocupará, por quatro dias, as três arenas olímpicas da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, que se tornarão a Oi Game Arena, a GamePlay Arena e a Inova Arena, além de uma área externa de 100 mil metros quadrados com ativações para os visitantes. A Game XP é uma parceria dos criadores do Rock in Rio, da CCXP e o Grupo Globo.