The Big Bang Theory tem data de encerramento revelada

The Big Bang Theory tem data de encerramento revelada

24/08/2018 Off Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Apontado como um dos responsáveis pelo fim de The Big Bang Theory, Jim Parsons, o Sheldon Cooper, usou sua conta no Instagram para prestar um enorme agradecimento aos fãs e a todos que estiveram – e ainda estão – envolvidos nos 12 anos do programa, que vai estrear a sua última temporada.

O ator mostrou que a ficha ainda não caiu e falou sobre quanto a série e o personagem mudaram a sua vida para sempre. “É difícil (quase impossível, na verdade), realmente aceitar que essa foto é do primeiro episódio dos últimos 24 que vamos gravar para The Big Bang Theory. Sinto grato que ainda tenham 23 para serem gravados nesta temporada porque acredito que a cada um deles aumentará o meu nível de aceitação”, começou Jim Parsons.

“Sinto muita gratidão por todos os espectadores que são a razão pela qual fomos agraciados com a oportunidade de explorar esses personagens por 12 anos de nossas vidas”, acrescentou, agradecendo a equipe a quem credencia todo o suporte por permitir que o elenco “agisse como bobos na tentativa de fazer alguém dar risadas”. Ele também lembrou dos roteiristas, dos amigos com quem protagonizou a série e dos atores que participaram da história em algum momento.

“Vocês são meus parceiros que eu amo e que se transformaram em parte da minha vida no set e fora dele. Vocês são meus parceiros quando nós sentimos que não precisamos brincar [de atuar] mas temos porque é nosso trabalho fingir que somos essas pessoas fictícias e olhamos um nos olhos dos outros e dizemos essas palavras que acabam criando essa esquisitice, outra realidade que enriqueceu a minha vida mais do que eu jamais poderei entender. Sentirei falta de vocês e disso tudo mais do que posso dizer e mais do que sei nesse momento”, encerrou o ator.

Antes de Jim Parsons se pronunciar publicamente, outros atores como Kaley Cuoco, Kunal Nayyar e Mayim Bialik expressaram seus sentimentos sobre o fim de The Big Bang Theory.

 

A décima segunda temporada de The Big Bang Theory estreia no dia 24 de setembro, nos EUA.