A&E – Destaques de 27 de agosto a 2 de setembro

A&E – Destaques de 27 de agosto a 2 de setembro

25/08/2018 Off Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

28/8, terça-feira, 20h20

Os sete participantes chegam à escola, no episódio inédito de Alunos Sob Suspeita

Alunos Sob Suspeita (Undercover High) () acompanha sete jovens adultos, de 21 a 26 anos de idade, que se infiltram durante um semestre na Highland Park High School em Topeka, no Kansas (EUA). Neste experimento, os participantes vão atuar como alunos normais do período equivalente ao Ensino Médio no Brasil – frequentando aulas, estabelecendo amizades e participando das atividades e clubes escolares – para oferecer uma visão do que é ser adolescente hoje em dia.

Do bullying à difusão das mídias sociais, da batalha para se destacar nas salas de aula à necessidade de se encaixar nos padrões sociais em evolução, os participantes de Alunos Sob Suspeita irão descobrir as dificuldades e os desafios enfrentados pelos adolescentes dos dias atuais.

No inédito desta terça, Você voltaria?, os diretores do colégio Highland Park, no Kansas, Estados Unidos, enviam sete alunos disfarçados para a instituição, com o intuito de observar de perto o comportamento dos adolescentes e obter uma nova perspectiva sobre os problemas que enfrentam.

Classificação indicativa: 14 anos

 


29/8, quarta-feira, 21h40

Em NCIS: New Orleans, o pai de LaSalle chega à cidade para falar sobre os negócios da família

Na quarta temporada de NCIS: New Orleans (), série exclusiva do A&E, o agente Dwayne Pride (Scott Bakula) e sua equipe deverão enfrentar uma série de eventos adversos para manterem-se firmes na luta contra o crime na cidade de New Orleans.

No final da terceira temporada, cansado da corrupção do prefeito Douglas Hamilton, o agente Pride o sequestrou, para confrontá-lo e fazer com que confessasse seus delitos. Assim, conseguiu revelar a rede de corrupção do político, acabando com seus planos e com a impunidade. No entanto, essa atitude trará consequências: suspenso por tempo indeterminado, Pride não poderá desempenhar suas tarefas de agente oficial da lei, o que dará a seu companheiro LaSalle (Lucas Black) uma oportunidade para brilhar, assumindo a liderança da equipe.

La Salle ainda terá de lidar com assuntos pessoais, isto é, seu relacionamento com Sonja Percy (Shalita Grant), e os sentimentos mútuos que nutrem um pelo outro, e que superam uma amizade.

A equipe de NCIS: New Orleans é formada por Pride; seu colega e amigo, o agente Christopher LaSalle; a agente especial Tammy Gregorio (Vanessa Ferlito), uma ex-agente do FBI que se juntou ao time na última temporada; a ex-agente da ATF Sonja Percy; o oficial forense Sebastaian Lund (Rob Kerlovich), um cientista brilhante que deixou o laboratório e depois de muito treinamento tornou-se um agente. Dando suporte a toda a equipe, a doutora forense Loretta Wade (C.H.H. Pounder), que é tão excêntrica quanto inteligente; e o investigador especialista em informática Patton Plame (Daryl ‘Chill’ Mitchell), um hacker animado e talentoso.

No inédito de hoje, Perda aceitável, enquanto Pride e sua equipe investigam uma mulher que está assassinando policiais, e o pai de LaSalle chega à cidade para falar sobre os negócios da família.

CI: 14 anos

 


30/8, quinta-feira, 21h40

Dr. Bull defende uma mulher vítima de violência doméstica, no episódio inédito de BULL

 

Exclusiva do A&E, a série BULL () é inspirada na carreira do Dr. Phil McGraw, ex-assessor e consultor de jurados. E Michael Weatherly tem a incumbência de dar vida ao brilhante e encantador Dr. Jason Bull. Verdadeiro mestre da psicologia, Dr. Bull utiliza a intuição humana e a tecnologia para entender e persuadir jurados, advogados, testemunhas e acusados dos diferentes casos que chegam ao seu escritório.

 

Esse drama de sucesso tornou-se a série número um durante a primeira temporada, com uma média de 11,85 milhões de telespectadores por episódio nos Estados Unidos. O segundo ano da produção chegou com novos personagens e um novo produtor geral: Glenn Gordon Caron (A Gata e o RatoMedium).

 

A nova temporada mergulha na vida pessoal e afetiva do Dr. Bull – agora, ele terá de lidar com a vida de solteiro. Além disso, o telespectador saberá como o grupo que trabalha para ele realmente pensa, por meio de seus dramas individuais – a hacker Cable McCrory (Anabelle Attanasio), o advogado Benny Colón (Freddy Rodríguez), a neurolinguista Marlissa Morgan (Geneva Carr), o ex-policial Danny James (Jaime Lee Kirchner) e o especialista em moda Chunk Palmer (Christopher Jackson).

 

Chegam para integrar o elenco Gary Wilmes como Kyle Wilkinson, o novo namorado de Marissa; e Eliza Dushku como J.P. Nunnelly, chefe da companhia de defesa criminal mais importante de Nova York, que é contratada pelo Dr. Bull quando um integrante de sua equipe enfrenta a prisão.

 

No episódio desta quinta, Justificativa, a pedido de um amigo, Bull tentará convencer um júri a declarar inocente uma mulher vítima de violência doméstica, que atirou em seu marido enquanto ele dormia. A chave para o caso? Ela estava grávida e temia tanto por sua vida quanto pela de seu bebê.

CI: 14 anos

 

 

 

ESTREIA – 30/8, quinta-feira, 22h30

A&E Movies exibe o inédito Na Trilha do Assassino, com Russell Crowe e Laura Dern

Nesta quinta, a faixa A&E Movies estreia o longa Na Trilha do Assassino. Na trama, o detetive Cristofuoro (interpretado por Russell Crowe, Gladiador,Noé), anos atrás, prendeu o jovem Eric (Jon Foster, Tal Pai, Tal Filha) em Buffalo, por ter matado os próprios pais. Agora, com 18 anos, o rapaz foi solto, mas o policial não acredita na sua reabilitação.

 

Por isso, passa a segui-lo enquanto o jovem viaja pelo país com Lori Cranston (Sophie Traub, A Intérprete), uma garota que fugiu de casa e, em sua obsessão por Eric, insiste em acompanhá-lo. Cristofuoro não descansa, enquanto não expõe a verdadeira índole do assassino.

 

O elenco conta ainda com Laura Dern (Star Wars: Os Últimos JediTwin Peaks).

 

Na Trilha do Assassino (Tenderness, 2009, EUA)
Gênero: crime, drama

Direção: Johh Polson

Elenco: Russell Crowe, Jon Foster, Sophie Traub, Laura Dern

 

CI: 14 anos

 

 

31/8, sexta-feira, 20h

Os novos participantes enfrentam lutas e jogos de poder entre os internos, em 60 Dias Infiltrados na Prisão

A série 60 Dias Infiltrados na Prisão (60 Days In) () mostra  a rotina de falsos detentos na penitenciária de Fulton County, uma das mais perigosas dos Estados Unidos, em Atlanta. A casa de detenção lida com problemas crescentes de drogas, gangues poderosas e constantes ameaças de violência.

Nesta nova e explosiva leva de episódios inéditos, o experimento comandado pelo Coronel Mark Adger recebe nove voluntários, civis e inocentes, que se passarão por detentos, com o objetivo de conhecer de perto o sistema de justiça criminal e auxiliar a implementar mudanças.

Os novos participantes são: Alan Oliver, um policial que pretende mudar a percepção atual dos norte-americanos sobre os agentes da lei; Andrew Fellows, um professor mórmon que quer expandir seu universo e fazer companhia para o pai, Matt, também voluntário nesta edição; Angele, uma jovem escritora que busca entender o que seus amigos e familiares viveram dentro da cadeia; Emmanuel, um nigeriano formado em Sociologia e Biologia, e que atua na área de Saúde Pública; Jaclin, ex-usuária de drogas; Johnny, ex-integrante de gangue; Matt, ex-capelão de uma prisão estadual; Stephanie, técnica em Farmácia, uma das únicas de sua família ter sido presa e a completar o Ensino Médio; e Nate, que já participou da terceira temporada, é ex-militar e agente da Marinha.

O episódio inédito de hoje é duplo, dividido em duas partes. Em Cara a cara – Parte 1 e Parte 2, o experimento coloca tanto os antigos quanto os novos participantes sob pressão: lutas e jogos de poder entre os internos os expõem a perigos reais e até mesmo a condenações reais. Como conseguirão lidar com isso?

 

CI: 14 anos

 

 


2/9, domingo, 20h30

Dirigido por David Fincher, Millenium – Os Homens Que Não Amavam as Mulheres é destaque da faixa A&E Movies

Neste domingo, o A&E exibe o longa Millenium – Os Homens Que Não Amavam as Mulheres, versão em língua inglesa do romance de Stieg Larsson, dirigido por David Fincher (Garota ExemplarA Rede SocialClube da Luta). Na trama, o jornalista Mikael Blomkvist (Daniel Craig, 007: Operação Skyfall) investiga o desaparecimento de uma jovem a 40 anos atrás. Ele tem a ajuda da hacker punk Lisbeth Salander (Rooney Mara, Carol, A Rede Social). Enquanto trabalham juntos na investigação, Blomkvist e Salander fazem descobertas chocantes e perigosas.

No elenco, estão ainda Christopher Plummer (A Noviça RebeldeO Informante) e Robin Wright (House of Cards).

Millenium – Os Homens Que Não Amavam as Mulheres (The Girl With the Dragon Tattoo, 2011, EUA)
Gênero: crime, drama, mistério

Direção: David Fincher

Elenco: Daniel Craig, Rooney Mara, Christopher Plummer, Robin Wright

 

CI: 16 anos