Dominic Monaghan se junta ao elenco de Star Wars: Episódio IX

Dominic Monaghan se junta ao elenco de Star Wars: Episódio IX

25/08/2018 Off Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Segundo informações do DeadlineStar Wars: Episódio IX ganhou mais um nome no elenco. Dominic Monaghan (O Senhor dos Anéis, Lost) foi confirmado em um papel ainda não revelado. O ator retoma a parceria de quase uma década com J.J. Abrams quando trabalharam na série Lost.

As filmagens de Star Wars: Episódio IX já começaram no Reino Unido.

Os membros do elenco que retornam incluem Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo e Billie Lourd. Juntando o elenco do Episódio IX estão Naomi Ackie (Doctor Who) e Richard E. Grant (Gosford Park, Hudson Hawk), que serão acompanhados pelos veteranos atores Mark Hamill, Anthony Daniels e Billy Dee Williams, que reprisa seu papel como Lando Calrissian.

Star Wars: Episódio IX terá o retorno de J.J. Abrams na direção. Foi ele que comandou a retomada da franquia em 2015 com O Despertar da Força. Abrams retorna após a saída de Colin Trevorrow, que deixou a produção. O cineasta co-escreve o roteiro do Episódio IX ao lado de Chris Terrio (ArgoLiga da Justiça).

“Com O Despertar da Força, JJ entregou tudo o que poderia ser esperado e estou muito animada em ter ele de volta para fechar esta trilogia”, disse a presidente da LucasfilmKathleen Kennedy, sobre o retorno de Abrams a franquia.

Star Wars: Episódio IX tem estreia marcada para 20 de dezembro de 2019.

Reprodução: Poltrona Nerd