Noggin, aplicativo do canal Nick Jr., ganha novos conteúdos

Noggin, aplicativo do canal Nick Jr., ganha novos conteúdos

31/08/2018 Off Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Blaze & The Monster Machines, Team Umizoomi e Rugrats chegam ao app

 Noggin está disponível para os sistemas operacionais iOS e Android no Brasil e em todos os países da América Latina

 Aplicativo oferece conteúdos educativos, jogos e vídeos musicais, além dos desenhos mais amados do canal Nick Jr.

 

São Paulo, agosto de 2018 – Como tudo que é bom sempre pode melhorar, Noggin, aplicativo do canal Nick Jr., acaba de ganhar novidades incríveis para a garotada, dentre elas, a chegada de Blaze & The Monster Machines. São 20 episódios + um episódio especial com uma hora de duração, exclusivo para o app. Em cada episódio será apresentado um novo conceito científico, mostrando como a matemática, ciência, tecnologia e engenharia estão conectadas.

Team Umizoomi e Rugrats também entraram para o universo de Noggin. Essa galerinha se une a Shimmer & ShimeRusty RivetsPatrulha Canina, Dora, A Aventureira e muitos outros sucessos da Nick Jr. que já fazem parte do catálogo da plataforma. Importante dizer que todos os desenhos e demais conteúdos são desenvolvidos por especialistas que combinam entretenimento das crianças com conteúdos educacionais, levando em conta também a preferência dos pais.

“Noggin significa ‘cabeça’. Ou seja, aquilo que faz pensar e, por isso, o canal Nick Jr. criou uma plataforma que ensina e desperta a criatividade com desenhos e jogos educativos de qualidade. Além disso, só a plataforma da Nick Jr. tem os maiores sucessos do canal”,comenta Federico Llano, Diretor de Apps e Games da Viacom International Media Networks“Queremos que o Noggin seja a companhia perfeita para momentos em família. Quando estiverem em casa, no carro, ou esperando por uma consulta, por exemplo, pais e filhos podem entreter-se com conteúdo de qualidade – sem que os pais pensem que os pequenos estão perdendo tempo em frente à tela do celular”, completa.

Além de desenhos e filmes, a plataforma oferece diversos jogos educativos, como ‘Moose e Zee’, personagens que são os anfitriões de Noggin e ensinam os pequenos a contar números, ler o abecedário, identificar símbolos e aprender novos idiomas.

A maioria dos aplicativos disponíveis para crianças está preocupado em ensinar somente habilidades como matemática, ciências e outros idiomas. Noggin, além de oferecer esse tipo de conteúdo, se preocupa também em abordar valores como perseverança, trabalho em equipe, a importância da amizade, resolução de problemas, conceitos sobre reciclagem, entre outros. E mais, conta com a ajuda de alguns dos personagens mais amados pelos pequenos, o que torna o processo de aprendizagem muito mais divertido!

Crianças felizes, pais felizes!

Apesar de o conteúdo ter sido pensado e desenvolvido para crianças em idade pré-escolar, a plataforma tem um ‘painel de controle dos pais’, para que o tempo de utilização possa ser controlado, visando o uso consciente do app. E, para os menores, o ‘modo bebê’ permite que as mãozinhas curiosas toquem na tela sem que os vídeos sejam interrompidos. Outra facilidade é o ‘modo offline’ para armazenar os vídeos e conseguir assisti-los sem conexão de internet.

SERVIÇO – NOGGIN

Disponível para sistemas iOS e Android

Download gratuito

 

Clientes Oi – disponível nos planos de celular e banda larga.

Clientes Watch e Net.com – disponível nos planos de banda larga.