Zone of the Enders: The 2nd Runner – M∀RS já está disponível

Zone of the Enders: The 2nd Runner – M∀RS já está disponível

04/09/2018 Off Por Alan Uemura
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

A Konami Digital Entertainment, Inc. anunciou hoje que o ZONE OF THE ENDERS: The 2nd RUNNER – M∀RS já está disponível para PlayStation®4, PlayStation®VR e Steam/PC. Os jogadores agora podem experimentar um combate de ação mecânica eletrizante, remasterizado para 4K e VR com áudio totalmente redesenhado.

ZONE OF THE ENDERS: The 2nd RUNNER – M∀RS acompanha a batalha entre a rápida Jehuty Orbital Frame, pilotada por um jovem guerreiro da liberdade, e a terrível organização militar BAHRAM. Os jogadores irão conduzir a Jehuty através de batalhas usando seus avançados recursos de combate, como lutas e variações de ataques e diversos sistemas de subarmas. O jogo apresenta um elenco dinâmico de personagens guiados que levam a trama a seu clímax extraordinário.

Novos modos e recursos serão apresentados em ZONE OF THE ENDERS: The 2nd RUNNER – M∀RS, incluindo a configuração de controle “Modo profissional”, ajuste de dificuldade “Muito fácil”, vários módulos de treinamento e um minimapa. O conteúdo VR extra contará com um visualizador de modelos em 3D, hangar em 3D e um cinema onde os jogadores poderão rever qualquer sequência de cenas e assistir a cenas deletadas em modo 100% VR.

Os jogadores já podem ter uma prévia da experiência com os robôs em 4K e VR antes do lançamento, com a segunda versão demo de ZONE OF THE ENDERS: The 2nd RUNNER – M∀RS , já disponível na PlayStation™ Store e Steam/PC.