‘Casual Vacancy’, baseado em obra de JK Rowling, estreia dia 25 no canal MAX

‘Casual Vacancy’, baseado em obra de JK Rowling, estreia dia 25 no canal MAX

20/09/2018 Off Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

‘CASUAL VACANCY’, MINISSÉRIE BASEADA NO BEST-SELLER
DE J.K. ROWLING, ESTREIA EM 25 DE SETEMBRO NO CANAL MAX

 

Produção original da HBO e da BBC, filmada no Reino Unido, é baseada no romance para adultos da autora da saga Harry Potter

 São Paulo, 11 de setembro de 2018 – Antes de ser lançado, o romance “Casual Vacancy”, publicado no Brasil com o título “Morte Súbita”, escrito pela britânica J.K Rowling, já tinha mais de um milhão de encomendas de leitores ansiosos para conhecer a nova história da autora da saga de Harry Potter. Posteriormente, o best-seller foi levado às telas pela HBO e pela BBC no formato de uma minissérie de três episódios, exibida originalmente no canal britânico e que chega no dia 25 de setembro, às 22h, ao canal MAX.

 
CASUAL VACANCY mostra os enfrentamentos e as divisões em uma pequena cidade inglesa depois que uma morte inesperada deixa vaga uma cadeira no governo municipal. Ao longo da trama, a produção aborda temas relevantes, como violência familiar, sexo na adolescência, dependências químicas e assédio escolar.
 
Quando Barry Fairbrother (Rory Kinnear) morre inesperadamente aos quarenta e poucos anos, os habitantes de Pagford ficam muito abalados. A bucólica comunidade inglesa, com suas ruas de paralelepípedos e sua abadia ancestral, não é o que parece. O que se esconde sob sua bela paisagem é uma comunidade em guerra: os ricos contra os pobres, os filhos contra os pais, as mulheres contra os maridos, e os professores contra os alunos. E o lugar que ficou vago com a morte de Barry rapidamente se torna o catalisador da maior batalha que Pagford já viu. Quem vencerá as eleições municipais alimentadas pelo fanatismo, pelas mentiras e pelas revelações surpreendentes?
CASUAL VACANCY conta com um elenco de estrelas encabeçado por Michael Gambon, Rory Kinnear, Emily Bevan, Julia McKenzie, Rufus Jones, Monica Dolan e Keeley Hawes. Por seu trabalho nesta minissérie, Michael Gambon recebeu indicações de Melhor Ator em Minissérie ou Filme para TV nos Critics Choice e nos Satellite Awards. A minissérie tem produção executiva de J.K. Rowling, Neil Blair e Paul Trijbits, e produção de Ruth Kenley-Letts. A direção é de Jonny Campbell e os roteiros são assinados por Sarah Phelps.

Sobre HBO Latin America 

Powered by flickr embed.

A HBO Latin America é a rede de televisão por assinatura premium líder na região, respeitada pela qualidade e pela diversidade de sua programação, incluindo séries, filmes, documentários e especiais originais, além da exibição de séries exclusivas e de alguns dos mais recentes blockbusters de Hollywood, antes de qualquer outro canal premium. A programação é exibida em HD em mais de 40 países da América Latina e do Caribe por meio dos canais HBO, HBO2, HBO Signature, HBO Plus, HBO Family, HBO Caribbean, MAX, MAX Prime, MAX UP, MAX Caribbean e Cinemax. Seu conteúdo também é oferecido em outras plataformas, como a HBO GO e HBO On Demand.

Acesse o site http://www.HBOLApress.com para ver novidades e baixar materiais da HBO.