Bastidores de Coringa com Joaquim Phoenix faz sucesso nas redes e mostra easter egg

Bastidores de Coringa com Joaquim Phoenix faz sucesso nas redes e mostra easter egg

24/09/2018 Off Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

A recente cena de Coringa que mostra o personagem de Joaquin Phoenix em um metrô e que foi divulgada através de imagens de bastidores, revela alguns Easter Eggs do filme em relação à cidade de Gotham.

Foi o que alguns fãs descobriram ao analisar um mapa de metrô mostrado nas imagens. Pelo mapa (veja abaixo), é possível ver que o vilão está mesmo em Gotham e que o mapa apresenta localidades com nomes famosos em referência a personagens do universo do Batman, como a Avenida Queens, Avenida King, a Rua Gotham, e a Avenida Wayne. Há também uma rua Jack, que seria referência a Jack Nicholson, que interpretou o Coringa no filme de Tim Burton.

 

 

O filme do Coringa também tem no elenco Robert De Niro, Zazie Beetz (Deadpool 2), Bill Camp (Operação Red Sparrow, A Grande Jogada), Frances Conroy (American Horror Story, Castle Rock), Brett Cullen (42, Narcos), Glenn Fleshler (Billions, Barry), Douglas Hodge (Operação Red Sparrow, Penny Dreadful), Marc Maron (Maron, GLOW), Josh Pais (Motherless Brooklyn, Going in Style), e Shea Whigham (O Primeiro Homem, Kong: A Ilha da Caveira).

A direção de Coringa ficará por conta de Todd Philips (Se Beber, Não Case!), com roteiro de Scott Silver (O Vencedor) e produção do ator Bradley Cooper.

Texto reprodução: Observatorio de cinema

Other: figured out where they are on the subway map via the set pics from r/DC_Cinematic

Coringa estreia no dia 3 de outubro de 2019 no Brasil.