Possível sinopse do filme da Viúva Negra é revelado

Possível sinopse do filme da Viúva Negra é revelado

24/09/2018 Off Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Os fãs da ruiva estão soltando rojões, finalmente teremos um filme solo da Viúva Negra depois de tantos filmes como coadjuvante (Homem de Ferro 2, Capitão América 2: O Soldado Invernal, Vingadores: Era de Ultron, Capitão América: Guerra Civil, Vingadores: Guerra Infinita, Vingadores: Guerra Infinita II).

A Marvel tem guardado segredo em torno do filme solo da Viúva Negra, mas agora uma possível sinopse da obra foi divulgada pelo Heroic Hollywood.

Pela sinopse, o filme deverá envolver diferentes períodos da vida da heroína: “Assim que nasceu, a Viúva Negra (conhecida como Natasha Romanoff) foi dada à KGB, que a preparou para ser sua maior agente. Quando a União Soviética acaba, o governo tenta matá-la e a ação se move para a Nova York dos dias atuais, local no qual ela atua de forma livre. O filme solo da personagem mostrará Romanoff vivendo nos Estados Unidos 15 anos depois da queda da União Soviética”.

Não vamos deixar de acrescentar que esse seria um arco bastante interessante para outro personagem Soldado Invernal que nas HQS faz parte do universo da ruiva fatal.

Como nada foi confirmado até o momento, a sinopse deve ser tratada como um rumor.