Konami amplia parceria global com Arsenal FC e anuncia lendas do PES 2019

Konami amplia parceria global com Arsenal FC e anuncia lendas do PES 2019

25/09/2018 Off Por Alan Uemura
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

A Konami Digital Entertainment, Inc. anunciou oficialmente seu acordo com o Arsenal FC com a renovação do clube como parceiro oficial de videogame de futebol. O acordo amplia uma parceria já bem-sucedida entre a KONAMI e o clube inglês em seu segundo ano.

O Arsenal FC é um clube que tem uma rica história desde seu nascimento em 1886, com o maior número de sucessos na mais antiga competição de copas do mundo, a Copa FA. O Arsenal FC também teve sucesso na liga, conquistando o título em 13 ocasiões diferentes, incluindo a campanha “Invencível”, na qual ficou invicto na temporada 2003/2004.

Pelo contrato, os jogadores do clube serão recriados com perfeição no PES 2019 graças ao sistema de digitalização 3D de propriedade da KONAMI. A KONAMI também recebeu amplo acesso ao Estádio Emirates para recriar uma emulação altamente detalhada das características e dimensões do estádio dentro do jogo. O sistema de digitalização 3D não só captura as semelhanças visuais de jogadores do time, mas também copia seus movimentos, estilos de jogo e capacidades táticas.

A KONAMI também anunciou que os fãs poderão desfrutar de uma corrida com algumas das maiores lendas do Clube Arsenal do passado, com os semblantes de Robert Pires, Sol Campbell, Gilberto Silva, Emmanuel Petit e Fredrik Ljungberg no PES 2019.

“Estamos muito satisfeitos por continuar com a KONAMI como um parceiro global do Arsenal, que capta a essência do nosso clube no PES 2019”, disse Vinai Venkatesham, diretor comercial do Arsenal FC. “Estamos entusiasmados por oferecer aos nossos fãs a oportunidade de experimentar os jogadores e o Estádio Emirates com tanta precisão dentro do jogo mais uma vez este ano, além de termos a oportunidade única de ter algumas lendas em nossa orgulhosa história para dar vida ao jogo.”

“O Arsenal é um dos maiores e mais bem-sucedidos clubes de futebol mundial, por isso estamos entusiasmados por continuar nossa parceria com eles”, comentou Jonas Lygaard, diretor sênior de desenvolvimento de marcas e negócios da Konami Digital Entertainment B.V. “A KONAMI se dedica a trabalhar com os maiores clubes do mundo; com uma história como a do Arsenal e o talento que eles demonstram na sua equipe atual, e estamos fazendo exatamente isso.”

O PES 2019 está disponível para o PlayStation®4, Xbox One™ e PC Steam, além de estar disponível em duas edições físicas, com o novo embaixador global Philippe Coutinho estampando a capa da edição padrão e David Beckham em uma edição especial, que proporciona aos fãs a oportunidade de desbloquear os bônus do myClub. Também está disponível uma edição Legend apenas digital que inclui ainda mais conteúdo para o myClub!

Para comprar o PES 2019, acesse: https://www.konami.com/wepes/2019/