Posts Relacionados

Romance, dúvidas e mistérios rodeiam a Saga Crepúsculo, que chega aos 10 anos em 2018. No Megapix, a comemoração será em grande estilo, com o sábado, 29, a partir de 16:05, lotado de vampiros e lobisomens. Quer mais? Nada de break, para maratona ser completa!

O especial começa com A Saga Crepúsculo: Lua Nova. Após um incidente durante a festa de aniversário de Bella na casa dos Cullen, Edward decide deixar a cidade de Forks. Inconsolável, ela encontra conforto no amigo Jacob Black, mas não imagina o perigo que está por vir.

Às 18:10, o relacionamento de Edward e Bella continua ameaçado em A Saga Crepúsculo: Eclipse. Além das discussões quanto à transformação de Bella em vampira, a oposição de Charlie e os choques com Jacob e outros lobisomens, o casal terá que resistir às perseguições do vampiro Riley e seu grupo.

No quarto filme da franquia, A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1, destaque às 20:10, o casamento de Bella e Edward é o centro das atenções. Com cenas filmadas no Rio de Janeiro, a produção mostra a reviravolta na vida do casal quando Bella engravida e a chegada do bebê promete uma disputa mortal, que envolve diferentes clãs de vampiros e lobisomens.

A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2 encerra o especial, às 22h. Depois do casamento e do nascimento da filha, Bella e Edward se unem a Jacob e outros grupos de vampiros para impedir que os Volturi cometam uma terrível injustiça contra a menina.

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments