Edição especial de Turma da Mônica Jovem traz personagem Astro Boy

Edição especial de Turma da Mônica Jovem traz personagem Astro Boy

01/10/2018 Off Por Natan Uemura

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Mônica e Cebola enfrentam aventuras inéditas em Perigo Eletrônico, lançamento da editora Panini e da Mauricio de Sousa Produções

O mês de setembro é especial por ser a comemoração dos 10 anos da revista Turma da Mônica Jovem. Para celebrar, a Mauricio de Sousa Produções trouxe o personagem Astro Boy para viver aventuras eletrizantes com Mônica e Cebola, na 21ª edição lançada pela editora Panini.

Astro Boy é uma criação do mestre dos mangás, influente no Japão e no resto do mundo, Osamu Tezuka, e a primeira série animada exibida no país nipônico. Devido ao sucesso do anime, a história em quadrinhos no estilo japonês do personagem foi a primeira a ficar famosa e a ser reconhecida em todo o mundo, inclusive no Brasil nos anos 70.

Já disponível nos pontos de venda, Turma da Mônica Jovem 21 – Perigo Eletrônico, apresenta a visita especial do Astro Boy ao bairro do Limoeiro. Na história, um velho inimigo rouba uma invenção do Franja, personagem aficionado pelo mundo da ciência, e o robô ajuda a Turma a recuperá-la.

A revista conta com mais de 130 páginas e está disponível em www.lojapanini.com.br, bancas de jornal e livrarias de todo o País, por R$ 9,50.

Ficha técnica

Licenciante: MSP

Formato: 16,0 X 21,3 cm

Tipo de capa: cartão 250G brilho com hotstamping

Tipo de lombada: quadrada

Miolo: papel jornal 48,8

Número de páginas: 132

Preço: R$ 9,50

ISBN: 978 85 426 1272 – 1