Canal E! abre sinal nas operadoras Sky e Oi para promover a estreia de Beleza GG

Canal E! abre sinal nas operadoras Sky e Oi para promover a estreia de Beleza GG

02/10/2018 Off Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Entre os dias 28/09 e 07/10, os assinantes de todos os pacotes das operadoras Sky e Oi poderão conferir o lançamento da nova série original brasileira Beleza GG do Canal E!. Em formato de reality documental com 10 episódios, o programa mergulha na vida e rotina de três modelos plus size brasileiras, Fluvia Lacerda, Mayara Russi e Denise Gimenez, que vivem momentos completamente diferentes em suas carreiras. A produção, que promete revelar os desafios do mercado plus size no Brasil e trazer muita emoção para o público a cada semana, irá ao ar às quartas-feiras, com estreia no dia 3 de outubro, às 21h, exclusivamente no Canal E!.

Além de conferir a estreia da série, no sábado (29) o público poderá mergulhar na rotina da família mais famosa do mundo com 9 episódios de Keeping Up With The Kardashians. Já nos outros dias da semana, séries como Botched, Hollywood Medium, Peles em Guerra e a brasileira Criador de Celebridades são destaques na programação.

O E! está nos canais 91 e 491 (HD) da Sky e no canal 133 da Oi.

Sobre NBCUniversal International Networks Latinoamerica

NBCUniversal International Networks Latinoamerica, empresa conjunta entre NBCU e Ole Communications, opera Universal Channel, Studio Universal, Syfy, E! e Telemundo Internacional nos territórios de língua hispana da América Latina e Caribe, assim como o E! no Brasil, incluídas as plataformas digitais e OTT.

https://www.eonline.com/br