CINÉPOLIS LANÇA COMBO EXCLUSIVO DE VENOM

CINÉPOLIS LANÇA COMBO EXCLUSIVO DE VENOM

02/10/2018 Off Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

CINÉPOLIS LANÇA COMBO EXCLUSIVO DE VENOM

 

*As vendas começam dia 04 de outubro, mesmo dia da estreia nacional do filme

 

A rede Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, inicia no dia 04 de outubro a venda do combo promocional com balde exclusivo, que possui detalhes que brilham no escuro do filme “Venom”. 
*Confira o trailer: https://tinyurl.com/y6v482uq
O combo é composto por duas bebidas, que podem ser refrigerante ou suco, e uma pipoca grande no balde exclusivo do filme “Venom”. Para adquirir ingressos, acesse:www.cinepolis.com.br.

Com distribuição da Sony Pictures, “Venom” é um dos filmes mais aguardados do ano pelo público e pela crítica. O longa faz sua estreia nacional no dia 04 de outubro e conta a história do jornalista Eddie Brock (Tom Hardy) que investiga o trabalho de um cientista, suspeito de utilizar cobaias humanas em experimentos mortais.

SINOPSE
Um dos mais enigmáticos, complexos e durões personagens da Marvel chega às telas de cinema, com o ator indicado ao Oscar® Tom Hardy dando vida ao protetor letal Venom.

Ficha Técnica
Venom
EUA, 2018.
Ação | Ficção Científica.
Diretor: Ruben Fleischer.
Elenco: Tom Hardy, Michele Williams, Woody Harrelson, Michelle Lee, Scott Haze, Reid Scott, Jenny Slate e Riz Ahmed.
Duração: 112 minutos.
Distribuidora: Sony Picture.

Sobre a Cinépolis Brasil 
A Cinépolis é a maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, com um total de 607 cinemas, opera mais de 5.018 salas, 100% digitais, em treze países.

Desde sua chegada ao Brasil em 2010, é a rede com maior crescimento no mercado. Atualmente, opera 51 cinemas em todo o Brasil com 388 salas, com marcas destaque como Macro XE e IMAX e Junior. A Cinépolis é a maior operadora de salas VIP no mundo e no Brasil foi a pioneira na implantação da tecnologia 4DX – salas com poltronas com movimentos e instalações para gerar mais de 20 efeitos especiais sincronizados com o filme.

Em 2018, pela terceira vez, o Cinépolis JK Iguatemi foi eleito pelo Guia da Folha como o melhor cinema da cidade de São Paulo (2015, 2017 e 2018) e sua sala IMAX foi apontada como a melhor sala individual do circuito.  Em 2017 e 2016, a rede Cinépolis ficou em 1º lugar no “Prêmio Estadão Melhores Serviços”, na categoria redes de cinema.

A constante inovação e o bom desempenho tem sido reconhecidos com diversos prêmios, dentre eles: Melhor Exibidor por quatro anos consecutivos (2011, 2012, 2013 e 2014), concedido no Prêmio ED (Exibição & Distribuição), realizado pelo Sindicato das Empresas Exibidoras do Estado de São Paulo.