EA SPORTS FIFA 19 APRESENTA O NOVO PROCESSO DE QUALIFICAÇÃO PARA A GLOBAL SERIES

EA SPORTS FIFA 19 APRESENTA O NOVO PROCESSO DE QUALIFICAÇÃO PARA A GLOBAL SERIES

02/10/2018 Off Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Grandes mudanças a caminho em como os jogadores se qualificarão para as FUT Champions Cups e Eventos Licenciados de Qualificação para EA SPORTS FIFA 19 Global Series.

 

Este ano, a Weekend League continua como a prova de fogo para identificar os melhores competidores, mas a pressão da qualificação direta durante os meses qualificativos será removida. O processo de qualificação para eventos também será padronizado, permitindo que os melhores jogadores se encontrem, tentem se qualificar e (se conseguirem um lugar) joguem em mais eventos de terceiros e ao vivo da EA contra outros jogadores ao redor do mundo. Além disso, não haverá mais as qualificações diretas: em vez disso, teremos um sistema de recompensas pelo desempenho geral na temporada.

 

Como os jogadores se qualificam:

 

  1. Registre-se em FUTChampions.com entre 5 e 31 de outubro de 2018.
  2. Jogue na Weekend League e alcance pelo menos 27 Vitórias para se tornar um FUT Champions Verified.
  3. Competidores FUT Champions Verified podem ser convidados para jogar nas competições de qualificação Online, competindo cara a cara contra outros jogadores eleitos, para conseguir um lugar em um evento ao vivo.
  4. Consiga EA SPORTS FIFA 19 Global Series Pro Points pelos eventos ao vivo e na Weekend League para alcançar um lugar entre os melhores.
  5. Qualifique-se para as Eliminatórias ao terminar no Top 60 no quadro de Pontos ao final do ano.

 

Para mais informações sobre como funciona a qualificação, incluindo guias e detalhes sobre como ganhar pontos, confira o post completo no blog aqui. Além disso, fique ligado para mais detalhes sobre eventos, datas e calendários de qualificações que serão compartilhados em 5 de outubro.

 

Sobre a Electronic Arts

 

A Electronic Arts (NASDAQ: EA) é líder global em entretenimento interativo digital. A empresa desenvolve e fornece jogos, conteúdo e serviços online para consoles conectados à Internet, dispositivos móveis e computadores pessoais. A EA tem mais de 300 milhões de jogadores registrados em todo o mundo.

No ano fiscal de 2018, a EA divulgou receita líquida GAAP de US$ 5,15 bilhões. Com sede em Redwood City, Califórnia, a EA é reconhecida por um portfólio de marcas de alta qualidade aclamadas pela crítica, como The Sims ™, Madden NFL, FIFA da EA Sports, Battlefield ™, Need for Speed ™, Dragon Age ™ e Plants vs. Zombies ™. Mais informações sobre a EA estão disponíveis emwww.ea.com/pt-br/news.