Ingresso.com apresenta soluções integradas que otimizam a operação dos exibidores e melhoram a experiência dos fãs de cinema na 5ª edição da Expocine

Ingresso.com apresenta soluções integradas que otimizam a operação dos exibidores e melhoram a experiência dos fãs de cinema na 5ª edição da Expocine

02/10/2018 Off Por Surya Bueno

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Ingresso.com apresenta soluções integradas que otimizam a operação dos exibidores e melhoram a experiência dos fãs de cinema na 5ª edição da Expocine

Tecnologias exclusivas oferecerem uma série de facilidades para exibidores e usuários

A Ingresso.com levará para a Expocine, maior evento da América Latina voltado à indústria cinematográfica, tecnologias exclusivas que facilitam a operação de cinemas em todo Brasil e trazem para os fãs de cinema uma experiência completa com ainda mais comodidade. Uma das novidades é o “Papa Fila”, novo modelo de estação de venda que permite que o operador circule pelo cinema e faça vendas de ingressos e produtos de forma ágil com impressão na hora, reduzindo eventuais filas.

Já para os usuários finais, a grande novidade é a integração com o Google Pay. A partir deste mês, os fãs de cinema que comprarem pelo site e app (Android) da Ingresso.com poderão efetuar a compra com a carteira virtual da Google, recém-lançada no Brasil. A Ingresso.com é a primeira empresa de venda de tickets do país a fazer a integração.  A funcionalidade também estará disponível em breve para os exibidores que utilizam o Arena, software de gestão de cinemas da Ingresso.com.

Além do “Papa Fila” e do Google Pay, os visitantes poderão conhecer de perto todas as novas funcionalidades oferecidas pela empresa, como o novo Kiosk vertical: novo terminal de autoatendimento com interface mais completa e intuitiva  para os usuários e o Programa de Fidelidade do Arena: módulos customizáveis de incentivo à venda de ingressos e produtos com resgate de prêmios ou troca por benefícios especiais.

Com o foco de compartilhar a expertise com os seus parceiros de negócio, a Ingresso.com está lançando uma ferramenta de inteligência exclusiva que fornece o acompanhamento da venda online dos filmes: o Ingresso Analytics. A funcionalidade apresenta um panorama, em tempo real, do comportamento de quem compra gerando insights para a otimização das campanhas dos filmes ou para a programação de sessões, por exemplo.

“Sempre levamos à feira, que reúne os grandes players do mercado, produtos e serviços inovadores que são um diferencial para nossos parceiros de negócio. Somos a maior plataforma de venda de ingressos de cinema do Brasil e temos o compromisso de desenvolver as melhores soluções para contribuir efetivamente para o desenvolvimento deste mercado”, afirma Mauro Gonzalez, CEO da Ingresso.com

Presente desde a primeira edição da feira, a Ingresso.com atua há mais de 20 anos no mercado de ticket sales no Brasil e é o principal destino para o fã de cinema. “Mais uma vez, levaremos para a Expocine soluções de tecnologia completas com sinergia entre os produtos e identidade visual e usabilidade única. Acreditamos que podemos contribuir muito para beneficiar a jornada dos usuários em termos de consistência e facilidade, desde o momento em que eles estão buscando o que assistir, nas vendas online e físicas, até o pós-venda”, ressalta Roberto José, Diretor de TI da Ingresso.com.

A 5ª edição da Expocine acontece entre os dias 2 e 5 de outubro, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo e contará com palestras e painéis de discussão com profissionais renomados do mercado, além de apresentações exclusivas de distribuidoras e estúdios cinematográficos. O estande da Ingresso.com na feira estará localizado no Pavilhão de Exposições do Centro de Convenções Frei Caneca.