Level Up Games anuncia parceria de Ragnarök Online com Warp Portal Brasil

Level Up Games anuncia parceria de Ragnarök Online com Warp Portal Brasil

02/10/2018 Off Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Level Up Games anuncia parceria de Ragnarök Online com Warp Portal Brasil

MMO gratuito em operação há mais de 14 anos passa a ser uma co-publicação entre Level Up e Warp Portal Brasil

São Paulo, 2 de outubro de 2018 – Ragnarök Online, um dos MMORPGs mais populares do Brasil, vai passar por mudanças em outubro: para melhorar ainda mais a experiência do usuário, a Level Up uniu forças com a Warp Portal para trazer mais conteúdo e atualizações para o game. A Warp Portal é uma publicadora pertencente à Gravity Interactive, desenvolvedora do jogo, e responsável pelo iRO, servidor internacional de Ragnarök Online.

Como parte do acordo com a Warp Portal Brasil, Ragnarök Online continuará disponível em português, mas passará por um processo de migração do Minha Conta Level Up para uma conta Warp Portal Brasil. A migração acontecerá no dia 23 de outubro por meio de uma página especial no site do Ragnarök Online.

A Level Up continuará no dia a dia do Ragnarök da mesma maneira que sempre trabalhou e para o jogador, não haverá grandes mudanças de início. Ele vai se conectar aos mesmos servidores, com os mesmos personagens, itens e ROPs. Os servidores continuam no Brasil. E daqui a alguns meses teremos grandes novidades para mostrar,” explica Julio Vieitez, diretor da Level Up Brasil.

A Warp Portal está animada em trabalhar de perto com a equipe da Level Up continuar a apoiar da melhor forma possível o jogo e a comunidade brasileira. Estamos prontos para trazer aos nossos jogadores locais uma comunicação ainda melhor com os desenvolvedores do Ragnarök Online, mais ênfase em correções de bugs e mais conteúdo original. Esperamos que o futuro do Ragnarök seja grandioso!” diz Denny Kwon, diretor da propriedade intelectual do Ragnarök na Warp Portal.

Cronograma da migração

Bloqueio de criação de novas contas de RO pela Level Up

Período: a partir de 01/10
Manutenção para preparar o sistema

Período: das 12h às 18h de 23/10
Migração de contas de RO para a Warp Portal Brasil

Período: a partir de 23/10 através uma página especial
Abertura de novas contas de RO pela Warp Portal Brasil

Período: a partir de 23/10 diretamente pelo site da Warp Portal
Ragnarök Online é um MMORPG gratuito distribuído pela Level Up. Ele se baseia em elementos de fantasia medieval para criar um universo de aventuras fictícias no qual você pode construir vários heróis e evolui-los da forma que achar melhor. Você também poderá criar grupos, formar clãs, trocar itens ou simplesmente se divertir num bate-papo. Para viver aventuras fantásticas acesse aqui!

Sobre a Level Up – A Level Up é uma empresa criada em 2002 nas Filipinas e que está no Brasil desde 2004 com a missão de proporcionar experiências inesquecíveis em entretenimento digital. Com escritórios no Brasil e na Colômbia, a empresa tem como principal investidor a Tencent Games, uma das maiores empresas jogos mobile no mundo, e trabalha com um universo de mais de 1,5 milhão de usuários ativos por mês. A Level Up conta com equipes especializadas em marketing, TI, atendimento ao consumidor, relacionamento com a comunidade de jogadores, localização de jogos e outras atividades relacionadas à publicação e divulgação de jogos online. A empresa investe continuamente no desenvolvimento do cenário competitivo eletrônico brasileiro, com diversas iniciativas relacionadas ao e-Sports. Também promove e busca parcerias com os principais produtores de games do mundo, viabilizando os melhores e mais aguardadas jogos com localização em português. http://levelup.com.br
FAQ

 

O que acontecerá com minha a conta de jogo (itens, personagens, moedas, clãs, lista de amigos, etc)?

Nada. Sua conta não terá nenhuma alteração, pois não teremos qualquer mudança no banco de dados.

 

Quanto aos créditos remanescentes, o que será feito?

Os créditos remanescentes serão transferidos junto com a sua conta.

 

Como vai funcionar essa transferência?

Basta logar na página da migração e seguir os procedimentos até migrar sua conta com sucesso.

 

O que será transferido?

O seu Login de jogo será desassociado ao Minha Conta Level Up e associado a uma nova conta Warp Portal Brasil. Portanto, nenhum de seus itens, personagens e qualquer outro status da sua conta serão alterados.

 

Vou precisar reinstalar o jogo?

Não.

 

O que acontecerá se eu não transferir minha conta?

Após o dia 23/10 você não conseguirá conectar ao servidor até transferir sua conta de jogo.

 

O que acontece se eu já tiver uma conta no outro servidor (IRO)?

Nada, pois todas ficarão sobre o domínio da WarpPortal Brasil. Logo, mesmo que você possua uma conta WarpPortal e jogue no servidor internacional, ela não servirá para realizar a migração e não impactará no processo.

 

O que vai acontecer com o ping após a transferência?

O ping permanecerá o mesmo, uma vez que não haverá mudança física dos servidores.