PlayKids lança nova série de desenhos animados

PlayKids lança nova série de desenhos animados

02/10/2018 Off Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

PlayKids lança nova série de desenhos animados
com conteúdo original 

Mu & Moscovis: Exploradores do Universo dará vida aos personagens já conhecidos pelos assinantes do clube de assinatura de atividades educativas PlayKids Explorer

 

São Paulo, setembro de 2018 – Fornecer experiências que unam diversão e aprendizado é um dos mais importantes pilares da PlayKids, uma das líderes globais em conteúdo educativo para as famílias. E para afirmar ainda mais esse conceito, o aplicativo PlayKids, um dos produtos da plataforma, lança em setembro a série animada Mu & Moscovis: Exploradores do Universo. Inspirado na famosa dupla Mu e Moscovis, personagens já conhecidos pelos assinantes do clube de assinaturas de atividades educativas, PlayKids Explorer, o desenho animado levará para as famílias brasileiras um universo repleto de humor, musicalidade e cultura.

 

Com criação e roteiro de João Godoy Rocha, além de animação produzida pelo estúdio Dogzilla, os desenhos trazem as aventuras da vaquinha Mu Malhada e a mosca intelectual Moscovis que levarão as crianças a desvendar mistérios e curiosidades de todo o mundo.

 

A produção, que tem lançamento previsto para 21 de setembro no aplicativo, usa do humor como atrativo para que as crianças aprendam sobre novas culturas e lugares. “O novo show reforça o nosso posicionamento educacional, e garante uma viagem pela diversidade de culturas e costumes que temos ao redor do mundo e apresenta paisagens, faunas, floras e muito mais, aspectos essenciais da formação cultural, intelectual e socioemocional das crianças”, afirma Fernando Collaço, Head de Conteúdo da PlayKids.

 

A ideia da nova produção é estimular que as crianças tenham contato com diferentes culturas , instigando a curiosidade e vontade de aprender, assim como os livros de PlayKids Explorer. “O intuito da PlayKids é produzir animações para crianças com faixa etária acima de 5 anos, com propostas que unam linguagem, humor e um valor educativo sempre presente nas nossas produções”, finaliza João Godoy, diretor da série e editor de conteúdo da PlayKids.

Ficha técnica da produção:

 

Criado por: João Godoy Rocha

Direção: João Godoy Rocha, Antonio Eder, Walkir Fernandes

Roteiro: João Godoy Rocha

Produção: Fernanda Gutiyama

Assistente de Produção: Maisa Amstalden

Supervisão de Conteúdo: Fernando Collaço

Design de Personagens de Mu e Moscovis: Fábio Oliveira

Produção de Animação: Dogzilla Studio

Produtora de som: Panela

Direção de Arte e Animação: Antonio Eder e Walkir Fernandes

Supervisão de Animação: Carlos Iubel e Lucas Baranowski

Coordenador de Produção: Aluisio Barbosa

Rigging de Personagem: Carlos Iubel, Lucas Baranowski, Angelica Botini

Animadores: Carlos Iubel, Lucas Baranowski, Angelica Botini, Thiago do Carmo, Gabriel Lucas, Fernanda Mamede

Edição: Aluisio Barbosa

Animatic: Paulo Gerloff, Misael Alves

Punch up: Paulo Gerloff, Misael Alves

Supervisão de Arte: Karen Carnaval

Concepts: Giuliano Bulara, Karen Carnaval, Renato Ventura

Cenários: Giuliano Bulara, Karen Carnaval, Renato Ventura

Logotipo por: Fábio Oliveira

Pesquisa e Validação das Informações: Arthur de Lio, Leonardo P. Amaral

Baseado na História de Dálcio Machado

Trilha Original: Daniel Galli, Filipe Trielli

Supervisão de som e mixagem: Marcelo Cyro

Coordenação de produção: Chandra Lima

Mixagem de trilha sonora: João “Janjão” Vasconcelos, David Mazzuca Neto

Assistente de estúdio: Fabio Prista

 

Para mais informações sobre a PlayKids, acesse: http://www.playkids.com/

 

Sobre a PlayKids
A plataforma PlayKids é uma das líderes globais em conteúdo educativo para as famílias. Criada em 2013, a empresa oferece produtos para as crianças aprenderem brincando tanto no universo online quanto offline, além de proporcionar que pais e educadores acompanhem o desenvolvimento dos filhos e alunos. Fazem parte dos produtos PlayKids, o aplicativo PlayKids, aplicativo da categoria infantil educativa mais baixado do mundo, a Leiturinha, maior clube de assinatura de livros infantis do Brasil, o PlayKids Explorer, clube de assinatura de atividades educativas e a Loja Leiturinha, marketplace com seleção dos melhores produtos infantis disponíveis no mercado. Para mais informações, acesse: playkids.com.