Posts Relacionados

Universal TV vai exibir, no dia 9 de outubro, uma maratona especial com os episódios mais recentes da terceira temporada de Shades of Blue, fazendo um aquecimento para o último episódio da série, estrelado por Jennifer Lopez.

A maratona começa às 12h50, com a exibição do quarto episódio da temporada, “A Walking Shadow”, e termina às 17h25 com o nono e penúltimo episódio da temporada, “Goodnight, Sweet Prince”. O episódio final da série, “By Virtue Fall”, o décimo da terceira temporada, será exibido no mesmo dia, às 22h05.

 

                Confira os horários da maratona:

                12h50 – “A Walking Shadow” – 4o episódio da 3a temporada de Shades of Blue

                13h45 – “The Blue Wall” – 5o episódio da 3a temporada de Shades of Blue

                14h40 – “The Reckoning” – 6o episódio da 3a temporada de Shades of Blue

                15h35 – “Straight Through the Heart” – 7o episódio da 3a temporada de Shades of Blue

                16h30 – “Cry Havoc” – 8o episódio da 3a temporada de Shades of Blue

                17h25 – “Goodnight, Sweet Prince” – 9o episódio da 3a temporada de Shades of Blue

 

Universal Play

Os episódios da série estarão disponíveis para assistir online no Universal TV Play (globosatplay.globo.com/universal/) no dia seguinte à exibição do episódio no canal, por um período determinado.

 

Sobre a série

Shades of Blue traz a história de uma policial de Nova York e mãe solteira, Harlee Santos (Jennifer Lopez), que acaba entrando para um grupo de policias corruptos, aceitando subornos usados para dar uma vida melhor à sua filha. Mas, quando ela é desmascarada pelo FBI e forçada a delatar os policias do grupo corrupto ao qual pertence, terá que caminhar sob a linha tênue entre amor, lealdade, honra e traição em nome do futuro de sua filha.

Barry Levinson (episódio piloto), Elaine Goldsmith-Thomas, Benny Medina, Ryan Seacrest e Nina Wass são produtores executivos ao lado de Jack Orman, Adi Hasak e Jennifer Lopez. Shades of Blue é produzida pela Universal Television, Nuyorican Productions, EGTV e Ryan Seacrest Productions.

Criada por Jack Orman (“ER”) e Adi Hasak (Dupla Implacável), que também são produtores executivos, é estrelado por Jennifer Lopez (Os Mercenários 3), que também participa da produção executiva, e Ray Liotta (O Corvo).

A produção ainda conta com os atores Warren Kole (The Avengers), Dayo Okeniyi (Jogos Vorazes), Drea de Matteo (“The Sopranos”), Hampton Fluker (Um Sonho Possível), Vincent Laresca (O Espetacular Homem-Aranha) e Sarah Jeffery (“Descendants”).

 

Classificação indicativa: 14 anos

 

Sobre o Universal TV

O Universal TV faz parte da NBCUniversal Networks International, joint-venture entre a Globosat e NBCUniversal, uma das principais empresas de comunicação e entretenimento do mundo. É um dos canais líderes de audiência da TV por assinatura* e está presente em 15,6 milhões de domicílios brasileiros, o que representa 85% da base de assinantes**.

O foco da programação reforça o conceito de que os protagonistas das séries e dos filmes, com suas personalidades marcantes, são o ponto central de uma boa história, levando o melhor do entretenimento aos assinantes.

* Fonte: Kantar Ibope MW – PNT –  Faixa Horária – Total do Dia – Ind c/ Pay TV – Período: Jan – Dez 2017

** Fonte: PTS 245 – Jun/2017 | Base Anatel Dez/2017.

www.universaltv.com.br

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments