Posts Relacionados

Serão quatro programas comandados por Nah Cardoso com participação de Klara Castanho, Erick Mafra e Gabriel Santana

São Paulo, outubro de 2018 – Estreia hoje, terça-feira (2) uma série de programas especiais inspirados em temas relacionados ao filme “O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos”, da Disney, que chega aos cinemas no dia 1º de novembro. Os vídeos serão postados no FacebookYoutube e veiculados no Disney Channel e em salas de cinema de todo o Brasil. Confira o primeiro episódio aqui.

Comandados pela Youtuber Nah Cardoso, os quatro programas com cerca de 5 minutos de duração terão a presença de outros três influenciadores: Klara Castanho, Erick Mafra e Gabriel Santana. Cada um dos episódios vai tratar de um tema relacionado à personagem Clara, interpretada por Mackenzie Foy, como inteligência, coragem, lealdade e autoconfiança, postados semanalmente até a estreia do filme.

 

O QUEBRA-NOZES E OS QUATRO REINOS

DISNEY

 

Gênero:                                    Fantasia/Aventura

Classificação indicativa:            a confirmar

Data de lançamento no Brasil:  1º de novembro de 2018

Elenco:                                     Keira Knightley, Mackenzie Foy, Eugenio Derbez, Matthew Macfadyen,

Richard E. Grant, Sergei Polunin, Jayden Fowora-Knight, Omid Djalili, Jack Whitehall, Meera Syal, Ellie Bamber, Misty Copeland, com Helen Mirren e Morgan Freeman.

Diretor:                                      Lasse Hallström

Produtores:                               Mark Gordon, Larry Franco

Produtores executivos:              Sara Smith, Lindy Goldstein

Roteiro:                                     Ashleigh Powell e Simon Beaufoy

Tudo que Clara (Mackenzie Foy) deseja é obter uma chave – uma chave única, capaz de abrir uma caixa que contém um presente de valor inestimável deixado por sua mãe. Um fio de ouro apresentado a ela na festa anual de seu padrinho Drosselmeyer (Morgan Freeman), leva Clara até essa cobiçada chave – que rapidamente desaparece em um estranho e misterioso mundo paralelo. Lá, Clara encontra um soldado chamado Phillip (Jayden Fowora-Knight), uma gangue de ratos e os regentes que presidem os três reinos: o Reino dos Flocos de Neve, o Reino das Flores e o Reino dos Doces. Clara e Phillip precisam enfrentar o sinistro Quarto Reino, onde vive a tirana mãe Ginger (Helen Mirren), para recuperar a chave e ter esperança de trazer a harmonia de volta ao seu mundo. Estrelado por Keira Knightley como a Fada Plum, e com uma participação especial da bailarina Misty Copeland, a nova produção da Disney – “O Quebra-nozes e os Quatro Reinos” – é inspirado no conto clássico de E.T.A. Hoffmann (O Quebra-Nozes e o Rei dos Camundongos) e dirigido por Lasse Hallström. O filme estreia nos cinemas brasileiros a partir de 1º de novembro de 2018.

Descrição abreviada:

Quando Clara se vê em um mundo estranho e paralelo, que abriga o Reino dos Flocos de Neve, o Reino das Flores e o Reino dos Doces, precisa enfrentar o sinistro Quarto Reino e sua governante tirana, Mãe Ginger, para trazer de volta a harmonia a seu instável mundo.

Notas:

  • E.T.A. Hoffmann escreveu “The Nutcracker and the Mouse King” (O Quebra-Nozes e o Rei dos Camundongos) em 1816. Uma adaptação foi feita posteriormente por Alexandre Dumas Père, com “O Quebra-Nozes” criado para a música de Tchaikovsky e o balé encomendado em 1891 pelo diretor dos Teatros Imperiais Russos. Por ter estreado uma semana antes do Natal em 1892, o balé de conto de fadas – encenado na véspera de Natal – tornou-se uma tradição do período de festas em todo o mundo. O New York City Ballet fez o primeiro “Quebra-Nozes” de George Balanchine em 1954.

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments