Posts Relacionados

A obra assinada pelo quadrinista brasileiro Gustavo Borges traz os planos infalíveis arquitetados pelo personagem da Turma da Mônica, que fica de recuperação na escola

Cebolinha é a estrela da nova graphic novel da Mauricio de Sousa Produções e da editora Panini. Com roteiro e arte do quadrinista gaúcho Gustavo Borges, Cebolinha – Recuperação, será lançado em 10 de outubro.

A trama se passa durante o segundo semestre e, no final desse período, Cebolinha fica de recuperação na escola por focar em uma disputa com outro menino e deixar de lado os estudos. Na releitura do clássico personagem de Mauricio de Sousa, Gustavo Borges enfatiza os planos infalíveis que o menino é mestre em arquitetar, mas seus problemas irão muito além da escola, trazendo outro tipo de aprendizado.

O selo Graphic MSP possibilita que autores brasileiros convidados reimaginem os clássicos personagens de Mauricio de Sousa em seus próprios estilos. Este é o 20º título do prestigiado selo e reúne as armações e aventuras do personagem, regado a muita diversão e emoção.

Cebolinha – Recuperação estará disponível na www.lojapanini.com.br, principais bancas de jornal e livrarias de todo o país, em capa dura e brochura.

Ficha técnica

Licenciante: MSP

Formato: 19 x 27,5 cm

Tipos de capa: versões em capa dura e brochura

Tipo de lombada: quadrada

Miolo: couché brilho 150 g

Número de páginas: 96 páginas

Preço capa dura: R$ 41,90

Preço capa brochura: R$ 31,90

Lançamento: 10/10/2018

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments