Posts Relacionados

Evento terá área free-to-play com estações de jogos de console e fliperama, arena board games, campeonatos de Fifa, concurso de cosplay, youtubers e distribuição de brindes

Neste sábado (06/10), das 10 às 18h, a SAGA, maior rede de escolas de desenvolvimento de games, arte digital, design e efeitos visuais do Brasil, abre as portas da sua unidade em Recife para a primeira edição do Saga Gamer Day, evento com várias atrações para os fãs de jogos digitais. Para participar, os interessados podem se inscrever gratuitamente pelo site https://saga.art.br/gamerday/ e levar um quilo de alimento não perecível no dia do evento.

Resultado de uma parceria da SAGA com o MaxConPE, um dos maiores portais especializados em cultura POP de Pernambuco, o Saga Gamer Day em Recife terá uma área free-to-play para o público jogar à vontade jogos de console (Dragon Ball Z Fighter, Injustice 2, Marvel vs Capcom, Mortal Kombat X, Spider-Man, Street Fighter V), campeonatos de Fifa 18 e Fifa 19, arena retrô com fliperamas e videogames clássicos, arena board games com jogos de tabuleiro, concurso de cosplay e distribuição de brindes.

O evento também contará com a presença de youtubers da comunidade gamer de Recife, como Anton Rodrigues, Felipe Soares, Marcelo Silva, Mariana Cordeiro, Messias Amorim, Mirela Paes, Raisa Brennichi e Riodenis Campos, que irão interagir e jogar com o público.

Durante o Saga Gamer Day, o público também poderá visitar as instalações da unidade da SAGA de Recife, conferir a infraestrutura da escola, ver trabalhos de alunos etc. Mais informações sobre a SAGA e seus cursos também estão disponíveis em www.saga.art.br.

Serviço – Gamer Day Recife

Local: SAGA Recife – Avenida Conselheiro Aguiar, 2333-M1 – Boa Viagem – Recife/PE

Data: 06 de outubro

Horário: Das 10h às 18h

Entrada: um quilo de alimento não perecível

Sobre a SAGA (School of Art, Game and Animation) – Pioneira no ensino de desenvolvimento de jogos, a SAGA foi criada em 2003 como escola livre de arte digital e, desde então, já transformou mais de 12 mil jovens em profissionais qualificados e competitivos. Hoje a escola é Centro de Treinamento Autorizado da Adobe e da Autodesk, Academic Partner da Unreal Engine, Pixologic e Allegorithmic, e referência nacional em cursos de games e animação. Com professores altamente qualificados, atendimento pedagógico, material didático digital, laboratórios equipados com as mais avançadas ferramentas de software e equipamentos de última geração como mesas digitalizadoras e workstations com iluminação especial para desenho, a SAGA oferece 3 cursos livres – Start (computação gráfica para iniciantes), PlayGame (desenvolvimento de jogos em 3D) e Marquise (voltado ao mercado de maquete eletrônica) – e tem 13 unidades: Lapa, Paulista, Santana, Santo Amaro e Tatuapé na capital Paulista, Centro, em Guarulhos, Jardim Satélite, em São José dos Campos, e Centro, em Santo André – SP; Pituba, em Salvador – BA; Boa Viagem, em Recife – PE; Taguatinga, em Brasília – DF; Centro, em Belo Horizonte – MG; e Centro, em Goiânia – GO. A SAGA também idealizou e promove o The Union, maior evento de computação gráfica do Brasil, e, em parceria inédita com a Gnomon School of Visual Effects, de Hollywood – EUA, criou a AXIS, escola internacional de arte digital, em São Paulo. Veja mais sobre a Saga em www.saga.art.br.

Compre o livro na amazon: bit.ly/estradaparayellowrose

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments