Novo vídeo da série “How to Hitman” mostra as diferentes ferramentas mortais do agente 47

Novo vídeo da série “How to Hitman” mostra as diferentes ferramentas mortais do agente 47

04/10/2018 Off Por Surya

A Warner Bros. Interactive Entertainment e a IO Interactive divulgaram nesta semana a terceira edição da série de vídeos HITMAN 2 – How to Hitman, “Ferramentas”. Em HITMAN 2, o caminho para eliminar um alvo está repleto de aparatos diferentes para realizar o trabalho de forma eficiente.

Não importa se é com celulares explodindo remotamente, distrações de áudio, tasers, codificadores descartáveis ou uso estratégico de espelhos, a inteligência e a eficiência do jogador é o que determinará se o agente 47 vai cumprir sua missão e sair inteiro para viver outro dia.

Confira o novo episódio de How to Hitman: “Ferramentas”,

Continuando a história do thriller de espionagem, HITMAN 2 apresenta o mestre dos disfarces, Agente 47, embarcando em uma missão para caçar o Shadow Client e acabar, de uma vez por todas, com sua milícia. No entanto, quando 47 descobre a verdade oculta sobre seu passado, nada será como antes.

HITMAN 2 introduz novas maneiras de jogar o modo Sniper Assassin, recurso autônomo que traz uma experiência co-op para a série Hitman pela primeira vez, permitindo que dois jogadores trabalhem juntos on-line para derrubar seus alvos. O Sniper Assassin também conta com o modo single player e está disponível para jogar agora como um bônus de acesso antecipado para os consumidores que fizerem a pré-venda digital do HITMAN 2. Além disso, como um bônus adicional de pré-venda digital, o acesso antecipado ao jogo completo estará disponível para os proprietários da Edição Ouro (digital) quatro dias antes do lançamento da edição regular. Para mais informações, visite www.hitman.com.

O Brasil recebe uma versão física exclusiva do game no lançamento, a Edição Limitada que inclui o Blu-Ray do filme Hitman: Agente 47 (2015). O jogo virá localizado com menus e legendas em Português.

Compartilhe:
Leia mais  Ubisoft e Escape Time Brasil anunciam sala inspirada em Assassin's Creed: Origins