BGS | Speedrunners jogarão em prol da APAE DE SÃO PAULO

BGS | Speedrunners jogarão em prol da APAE DE SÃO PAULO

08/10/2018 Off Por Natan Uemura

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Todos os incentivos arrecadados durante os jogos serão destinados à Organização

De 10 a 14 de outubro, a APAE DE SÃO PAULO participará da Brasil Game Show (BGS), considerada a maior feira de games da América Latina. No estande da Organização haverá jogadores speedrunners, conhecidos por finalizar os jogos no menor tempo possível. Serão cerca de 30 jogadores nacionais e internacionais, donos de recordes mundiais.

Os jogos que serão realizados dentro do estande da APAE DE SÃO PAULO poderão ser assistidos, pessoalmente, por quem estiver na BGS, ou de forma online, por meio da plataforma Twitch.

Quem assistir pela plataforma e realizar doações por meio de incentivos aos jogadores, ajudará integralmente a Organização, que há 57 anos atua em prol das pessoas com deficiência intelectual.

Para os visitantes presentes na feira, a contribuição poderá ser realizada no próprio local, entre os estandes 20 e 22, na rua do shopping, próximo à praça de alimentação.

Confira alguns dos principais jogadores que irão participar deste desafio em prol do bem:

Fladervy

Inicialmente runner de Freedom Planet, jogo de rápidas movimentações com muitas semelhanças aos jogos do Sonic mais clássicos, Fladervy com o passar do tempo foi adquirindo experiência para dar o seu melhor em outros jogos como Shovel Knight, no qual já foi campeão de um torneio internacional e quebrou o recorde mundial exatamente na final desse evento. Recentemente, está focado no jogo Celeste, mais um jogo estilo plataforma com movimentos bem rápidos. Além de eventos internacionais, ele já participou também de maratonas online e presenciais realizadas no Brasil.

Sincevanilla

Um jogador com mente aberta para todo tipo de assunto, incluindo speedruns, que não se limita apenas a um único jogo, pois gosta de conhecer e testar os novos games, que surgem no mundo. Ultimamente, seu foco é o Super Mario Odyssey, um dos atuais sucessos da Nintendo. Já participou da Brazilians Against Time em duas edições.

HolyOnline

Entrou recentemente no cenário de speedruns com o jogo Fight’N Rage, mas já se destaca por suas boas habilidades. Participou, recentemente, de uma das maratonas da comunidade Speedruns Brasil.

Serviço – APAE DE SÃO PAULOA na BGS 2018

Quando: 10 a 14 de outubro (1º dia exclusivo para imprensa e negócios)

Onde: Expo Center Norte Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo/SP

Horário: 13h às 21h

Informações: http://www.brasilgameshow.com.br/