Uma lendária lança quebrada e uma misteriosa linhagem são tudo o que você tem para guiá-lo em sua missão. Crescendo em Esparta, você foi cercado por uma família amorosa e treinado em combate como um verdadeiro guerreiro. Quando a tragédia aconteceu, e você foi rejeitado por sua família, você partiu em uma jornada épica, indo do mercenário proscrito a um lendário herói espartano, procurando descobrir a verdade sobre seu passado. Sua única pista é a lança quebrada de Leonidas, uma antiga arma de poder incrível, famosa por ter sido usada pelo grande rei de Esparta. É a chave para os segredos da sua linhagem. Em sua odisseia, você pode navegar para os confins do Mar Egeu, formando alianças e fazendo inimigos, lutando contra criaturas lendárias e ajudando as maiores mentes da época.

Confira a meia hora de gameplay do jogo.

E chega mais um game da franquia! E desta vez na Grécia antiga. E este, como aconteceu em Syndicate, é o segundo Assassin’s que podemos escolher entre dois protagonistas jogáveis no início do game, podendo trocá-los posteriormente.

Os dois jogadores são Alexios e Kassandra, descendentes de lendários guerreiros espartanos, entre eles Leonidas, conhecido pelo fãs de HQs e cinemas como o rei de Esparta.

A mecânica dos dois personagens é a mesma na hora do combate, diferenciando apenas nos acontecimentos dos protagonistas durante a história.

O sistema de combate mergulha de vez no estilo RPG de ação, mas mantendo os comandos já conhecidos pelos jogadores. As habilidades são desbloquedas conforme a progressão dos personagens, podendo ser separadas por categorias como Guerreiro, Atirador e Assassino.

Um dos destaques interessantes é o gamer poder criar o seu próprio estilo de luta, deixando esta versão muito mais imersiva que as anteriores.

Leia mais  Campeonato mundial QUAKE WORLD CHAMPIONSHIPS chega às finais na QuakeCon 2017 com premiação milionária

Outro aspecto interessante é a mudança na luta contra os inimigos. Agora ela é muito mais divertida e menos robótica como as versões anteriores. Outra diferença é que os personagens não usam as famosas hidden blade. Nas partes sorrateiras, famosa da franquia, Alexios e Kassandra utilizam a Lança de Leonidas.

O resultado geral deste novo game, é uma das melhores experiências que a empresa pode dar aos fãs, com mito mais liberdade como aconteceu em Origens ao explorarmos o Egito Antigo, situações inesperadas, modo de melhorar os equipamentos entre outros.

Um dos pontos negativos nos últimos anos, era a velocidade em que cada game da série chegava, principalmente com os seus bugs e o cansaço que já mostrava entre os fãs.

E parecia que Odyssey sofreria do mesmo tradicional problema. Felizmente isso não aconteceu.

E para não estragar a imersão de cada gamer, o que podemos afirmar que é a Ubisoft consegiu tornar a experiência que havia em Origins muito mais ambiciosa. Os diálogos são interativos e acabam interferindo na história dos protagonistas, além dos fãs poderem ter uma experiência naval ininterrupta.
Sem dúvida alguma, este Assassin´s Creed é um dos melhores já lançados!

Compartilhe:

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments