Posts Relacionados

Choice Of Champions Street Fighter, a mais icônica versão de Everlast

A Everlast lança uma linha colecionável e limitada de fragrâncias em parceria com a Capcom, desenvolvedora internacional de jogos. A consagrada marca internacional de boxe buscou para seu novo lançamento a assinatura da mais famosa série de jogos de luta do mundo, Street Fighter. Conhecido pelos amantes de lutas e aficionados por games de todo o mundo, o jogo entra para o mundo fragrâncias com o objetivo de oferecer um produto inovador, divertido e com a cara do público geek, consumidor assíduo de games.

Para fãs de lutas, artes marciais, perfumes e apaixonados pela franquia, as fragrâncias de Everlast Choice of Champions Street Fighter misturam nostalgia e inovação, colocando o público frente à frente com os personagens do game no melhor lugar, o Ringue.

A ideia por trás da parceria é brincar com as características do jogo, onde as variantes do perfume remetem à dois confrontos entre personagens do “bem” e do “mal”. As famosas luvas de Everlast trazem os personagens Ryu, Ken, Sagat e Balrog como protagonistas, que serão posteriormente desafiados por Chun-Li e Cammy. O nome de cada um dos produtos é inspirado na série de comandos executados nos joysticks para realizar os icônicos golpes dos personagens Ryu e Ken (Hadouken e Shoryuken), e serão divididos em duas lutas importantes.

O perfume Hadouken vem na luva de cor vermelha, e será representado pela clássica disputa entre Ryu e Sagat. O personagem original do Japão, Ryu, desafia seu rival da Tailandês, Sagat. Nessa luta o vencedor será desafiado pela Chun-Li, personagem feminina que representa a China.

A fragrância Shoryuken, na cor chumbo, traz o confronto entre os americanos Ken e Balrog. O vencedor deste combate será desafiado pela inglesa Cammy.
O toque brasileiro pode ser visto no selo de originalidade do produto, representado com a figura de Blanka.

“Estamos entusiasmados em trazer essa história do game para as fragrâncias. A franquia Street Fighter tem um material rico e que alcança um público muito diverso, o que nos traz uma confiança de que terá uma ótima aceitação tanto pelo público geek como pelos amantes da perfumaria”, comenta Olindo Junior, Diretor de Marketing da RR Perfumes e Água de Cheiro.

As fragrâncias levam acordes especiais desenvolvidos pela Mane, casa de fragrância francesa, e uma das maiores do mundo. Os perfumistas desenvolveram os acordes Electric Power e Fire Attack, para traduzir os golpes dos personagens do “bem”. Electric Power dando a ideia do choque elétrico causado pelo golpe de Ryu, e o Fire Attack trazendo um fonte de calor tão poderosa quanto a do golpe do Ken.

Acorde ELECTRIC POWER, fragrância de Hadouken

A força de cítricos e especiarias unidos num golpe poderoso e refrescante que vão eletrizar esta fragrância. Acordes marinhos aumentam as cargas elétricas desencadeando ainda mais emoção para a batalha final.

Acorde FIRE ATTACK, fragrância Shoryuken

Uma onda poderosa de calor provocada por notas de madeiras e especiarias aquece este perfume. Nuances herbais ardidas e picantes instigam a competição e incendeiam a batalha final.

O Frasco

O frasco, desenhado exclusivamente para Everlast, vem no formato de uma luva, tradicional símbolo do boxe, em referência à forte ligação da marca com o universo das lutas.

A pré-venda das fragrâncias (limitadas e numeradas) será realizada a partir do dia 15 de outubro no site exclusivo www.streetfighterfragrances.com.br, ou nos links diretos abaixo. O valor sugerido do produto é de R$109,90 (frasco de 100ml):

As fragrâncias podem ser encontradas também em todas as lojas Água de Cheiro do país.

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments