Warner estreia novas temporadas na semana que vêm

Warner estreia novas temporadas na semana que vêm

21/10/2018 Off Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Supernatural 14 – Terça, 23 de outubro, às 21h40

Reprise: Terça 00h30 // Sexta às 16h30 // Sábado 1h30 (a partir de novembro)

                                                                      Flash – Quinta, 25 de outubro, às 21h40

Reprise: Domingo 23h
Arrow 7 – Quinta, 25 de outubro, às 00h10

Reprise: Domingo 00h30

                                                                   Supergirl 4 – Domingo, 28 de outubro, às 23h40

 

                                                                    

Supernatural 14

Terça, dia 23 de outubro, às 21h40

Domingo, dia 28 de outubro, Maratona da 10ª temporada, a partir das 03h40

As entidades maléficas não respeitam a palavra dada. Uma ameaça diferente surge na estreia da 14ª temporada de Supernatural, a série paranormal mais obscura e viciante da atualidade. Quando parecia que os Winchesters haviam vencido Lúcifer definitivamente, no desfecho apocalíptico da 13ª temporada, a traição do arcanjo Michael levou a história a um terreno desconhecido: agora, Dean está possuído. Sam tomará as rédeas, sabendo que o inimigo está no corpo de seu próprio irmão. Poderá ele salvar a humanidade sem afetar seu irmão mais velho? Capriche na mira: resta só um Winchester e ele não pode falhar.

Dean e Sam Winchester não são apenas dois irmãos com histórias para contar sobre suas aventuras. Ambos eliminaram dezenas de demônios e seres malignos com a naturalidade de quem vai trabalhar em seu escritório todos os dias. Durante a temporada anterior, os irmãos Winchester trabalharam duramente em dois objetivos: resgatar Mary e Jack do mundo apocalíptico governado por anjos e impedir que o arcanjo Miguel viesse para a Terra. Durante a temporada, Jack aprendeu a controlar seus poderes e um novo retorno de Gabriel se materializou. Finalmente, e sem qualquer hecatombe, Dean derrotou Lúcifer, mas sua ação arrastou Michael, que tomou posse de seu corpo. Com Lúcifer identificado como o único e verdadeiro inimigo, sua eliminação marcou um resultado esperado. A 14 temporada será uma oportunidade para ver se é possível expulsar Michael do corpo de Dean e se um novo inimigo irá aparecer. Será Michael? Ou regressará alguém que se acreditava que ter desaparecido?

Supernatural 14 tem como protagonistas Jared Padalecki (Sam Winchester), Jensen Ackles (Dean Winchester), Misha Collins (Castiel), Mark Pellegrino (Lucifer) e Samantha Smith (Mary Winchester), entre outros.

Flash 5

Quinta, dia 25 de outubro, às 21h40

Na quinta temporada de The Flash, Barry buscará a verdade sobre Nora, sua filha misteriosa vinda do futuro, para consertar um “grande erro” – um grande desafio para o Team Flash.

Um Barry Allen no limite de sua força venceu The Thinker / DeVoe, um de seus maiores inimigos, já que ele é o homem mais rápido do mundo. Barry logo entenderá que a família é uma questão central na futuros contratempos de Flash, e não necesariamente pelo nascimento de Jenna Marie West. A aparição surpresa de Nora, a filha de Barry e Iris no futuro, trará novas missões que são de vida ou morte, porque um pequeno erro da herdeira, também veloz, significará novas ameaças e revelações para Allen West. Outra ameaça será a aparição de Cicada (Chris Klein), cuja família foi destruída por metahumanos e foi proposto eliminar um por um a todos deste tipo, p que o fará usar todos seus poderes contra qualquer um que se coloque em seu caminho. Caitlin, por sua vez, continuará tentando se entender como Killer Frost e se encontrará novamente com seu pai, que parece ter alguma relacção com a Cicada. Por fim, uma viciada em mídia social, Spencer Young ou Spin, estará próxima da equipe da Star Labs.

A 5 temporada de The Flash terá Grant Gustin (Barry Allen / Flash), Candice Patton (Iris West), Danielle Panabaker (Caitlin Snow), Carlos Valdes (Cisco Ramon), Jesse L. Martin (Joe West), Tom Cavanagh (Harry Wells), Danielle Nicolet (Cecile Horton) e Hartley Sawyer (Ralph Dibny).

Arrow 7

Quinta, 25 de outubro, às 00h10

Na sétima temporada de Arrow, Oliver tentará sobreviver na prisão, ao lado de criminosos violentos que ele mesmo encarcerou.

A aventura de caçar Ricardo Díaz não trouxe bons dividendos para a equipe do Arqueiro Verde nem para Oliver Queen. Depois de matar Quentin Lance e se aproveitar de uma vingança má jogada de Laurel, o malvado da sexta temporada conseguiu escapar e esticar sua sorte para esta nova temporada. Enquanto isso, o bom e velho Oliver teve que dar uma cartada de emergência para salvar sua equipe da perseguição do FBI: ir para a cadeia e reconhecer publicamente seu papel como Arqueiro Verde. A sétima temporada mostrará Oliver na prisão vivendo as dificuldades da reclusão, juntamente com o pequeno detalhe de compartilhar o confinamento com àqueles caras que ele colocou atrás das grades como encapuzado. Seus dias, agora, estão destinados apenas à sobrevivência. Mesmo tendo passado cinco meses longe de suas atividades, agora será o momento de alguns personagens colocarem seus trajes e máscaras, porque o crime continua na Star City e novos vilões, Hunters Longbow, e os antigos, Ricardo Díaz, merecem sua punição.

Arrow 7 retorna com a participação de Stephen Amell (Oliver Queen / Arqueiro Verde), Emily Bett Rickards (Felicity Smoak), David Ramsey (John Diggle), Katie Cassidy (Laurel Lance), Echo Kellum (Curtis Holt), Rick Gonzalez (Rene Ramirez ) e Juliana Harkavy (Dinah Drake). 

 

Supergirl 4

Domingo, 28 de outubro, às 23h40

Na quarta temporada de Supergirl, Kara enfrentará uma ameaça que talvez seja pessoal demais.

Depois de vencer com dificuldade a ameaça gerada por Reign e Worldkiller, de assumir os jogos de Mon-El e Winn para ir ao futuro como membros da Legião, e de ter decidido não voltar com sua mãe, Supergirl deverá enfrentar novos cenários na quarta temporada. Sem um romance que a desconcentre de seu foco de superheroina, sua atenção estará em derrotar as ameaças que caem sobre a Terra e em especial sobre a National City. E entre as primeiras respostas desta nova temporada será esclarecer por que motivo Kara Danvers veio para a fria Sibéria apenas coberta com uuma manta e com um rosto sem muita expressão. Talvez seja a conseqüência de ter manipulado o Harun-El na batalha contra Reign e ter que se acostumar a ver Supergirl no lado russo. Embora talvez os maiores problemas dessa pedra kryptoniana, fonte de energia para a Argo City, seja que Lena Luthor ficou com uma parte da rocha quando foi feita para a mãe de Kara. Supergirl estará com sua meia-irmã Alex, agora diretora da DEO, depois da renúncia de J’onn J’onzz, e James Olsen, que fez pública sua identidade como The Guardian.

O elenco de Supergirl 4 está composto por Melissa Benoist (Kara Danvers / Supergirl), Mehcad Brooks (James Olsen), Chyler Leigh (Alex Danvers), David Harewood (J’onn J’onzz) e Katie McGrath (Lena Luthor).