Warner estreia novas temporadas na semana que vêm

Warner estreia novas temporadas na semana que vêm

21/10/2018 Off Por Surya

Supernatural 14 – Terça, 23 de outubro, às 21h40

Reprise: Terça 00h30 // Sexta às 16h30 // Sábado 1h30 (a partir de novembro)

                                                                      Flash – Quinta, 25 de outubro, às 21h40

Reprise: Domingo 23h
Arrow 7 – Quinta, 25 de outubro, às 00h10

Reprise: Domingo 00h30

                                                                   Supergirl 4 – Domingo, 28 de outubro, às 23h40

 

                                                                    

Supernatural 14

Terça, dia 23 de outubro, às 21h40

Domingo, dia 28 de outubro, Maratona da 10ª temporada, a partir das 03h40

As entidades maléficas não respeitam a palavra dada. Uma ameaça diferente surge na estreia da 14ª temporada de Supernatural, a série paranormal mais obscura e viciante da atualidade. Quando parecia que os Winchesters haviam vencido Lúcifer definitivamente, no desfecho apocalíptico da 13ª temporada, a traição do arcanjo Michael levou a história a um terreno desconhecido: agora, Dean está possuído. Sam tomará as rédeas, sabendo que o inimigo está no corpo de seu próprio irmão. Poderá ele salvar a humanidade sem afetar seu irmão mais velho? Capriche na mira: resta só um Winchester e ele não pode falhar.

Dean e Sam Winchester não são apenas dois irmãos com histórias para contar sobre suas aventuras. Ambos eliminaram dezenas de demônios e seres malignos com a naturalidade de quem vai trabalhar em seu escritório todos os dias. Durante a temporada anterior, os irmãos Winchester trabalharam duramente em dois objetivos: resgatar Mary e Jack do mundo apocalíptico governado por anjos e impedir que o arcanjo Miguel viesse para a Terra. Durante a temporada, Jack aprendeu a controlar seus poderes e um novo retorno de Gabriel se materializou. Finalmente, e sem qualquer hecatombe, Dean derrotou Lúcifer, mas sua ação arrastou Michael, que tomou posse de seu corpo. Com Lúcifer identificado como o único e verdadeiro inimigo, sua eliminação marcou um resultado esperado. A 14 temporada será uma oportunidade para ver se é possível expulsar Michael do corpo de Dean e se um novo inimigo irá aparecer. Será Michael? Ou regressará alguém que se acreditava que ter desaparecido?

Leia mais  Megapix - Destaques de 12 a 18 de fevereiro

Supernatural 14 tem como protagonistas Jared Padalecki (Sam Winchester), Jensen Ackles (Dean Winchester), Misha Collins (Castiel), Mark Pellegrino (Lucifer) e Samantha Smith (Mary Winchester), entre outros.

Flash 5

Quinta, dia 25 de outubro, às 21h40

Na quinta temporada de The Flash, Barry buscará a verdade sobre Nora, sua filha misteriosa vinda do futuro, para consertar um “grande erro” – um grande desafio para o Team Flash.

Um Barry Allen no limite de sua força venceu The Thinker / DeVoe, um de seus maiores inimigos, já que ele é o homem mais rápido do mundo. Barry logo entenderá que a família é uma questão central na futuros contratempos de Flash, e não necesariamente pelo nascimento de Jenna Marie West. A aparição surpresa de Nora, a filha de Barry e Iris no futuro, trará novas missões que são de vida ou morte, porque um pequeno erro da herdeira, também veloz, significará novas ameaças e revelações para Allen West. Outra ameaça será a aparição de Cicada (Chris Klein), cuja família foi destruída por metahumanos e foi proposto eliminar um por um a todos deste tipo, p que o fará usar todos seus poderes contra qualquer um que se coloque em seu caminho. Caitlin, por sua vez, continuará tentando se entender como Killer Frost e se encontrará novamente com seu pai, que parece ter alguma relacção com a Cicada. Por fim, uma viciada em mídia social, Spencer Young ou Spin, estará próxima da equipe da Star Labs.

A 5 temporada de The Flash terá Grant Gustin (Barry Allen / Flash), Candice Patton (Iris West), Danielle Panabaker (Caitlin Snow), Carlos Valdes (Cisco Ramon), Jesse L. Martin (Joe West), Tom Cavanagh (Harry Wells), Danielle Nicolet (Cecile Horton) e Hartley Sawyer (Ralph Dibny).

Arrow 7

Leia mais  Canal Universal exibe maratona de sucessos do cinema no feriado de 7 de setembro

Quinta, 25 de outubro, às 00h10

Na sétima temporada de Arrow, Oliver tentará sobreviver na prisão, ao lado de criminosos violentos que ele mesmo encarcerou.

A aventura de caçar Ricardo Díaz não trouxe bons dividendos para a equipe do Arqueiro Verde nem para Oliver Queen. Depois de matar Quentin Lance e se aproveitar de uma vingança má jogada de Laurel, o malvado da sexta temporada conseguiu escapar e esticar sua sorte para esta nova temporada. Enquanto isso, o bom e velho Oliver teve que dar uma cartada de emergência para salvar sua equipe da perseguição do FBI: ir para a cadeia e reconhecer publicamente seu papel como Arqueiro Verde. A sétima temporada mostrará Oliver na prisão vivendo as dificuldades da reclusão, juntamente com o pequeno detalhe de compartilhar o confinamento com àqueles caras que ele colocou atrás das grades como encapuzado. Seus dias, agora, estão destinados apenas à sobrevivência. Mesmo tendo passado cinco meses longe de suas atividades, agora será o momento de alguns personagens colocarem seus trajes e máscaras, porque o crime continua na Star City e novos vilões, Hunters Longbow, e os antigos, Ricardo Díaz, merecem sua punição.

Arrow 7 retorna com a participação de Stephen Amell (Oliver Queen / Arqueiro Verde), Emily Bett Rickards (Felicity Smoak), David Ramsey (John Diggle), Katie Cassidy (Laurel Lance), Echo Kellum (Curtis Holt), Rick Gonzalez (Rene Ramirez ) e Juliana Harkavy (Dinah Drake). 

 

Supergirl 4

Domingo, 28 de outubro, às 23h40

Na quarta temporada de Supergirl, Kara enfrentará uma ameaça que talvez seja pessoal demais.

Depois de vencer com dificuldade a ameaça gerada por Reign e Worldkiller, de assumir os jogos de Mon-El e Winn para ir ao futuro como membros da Legião, e de ter decidido não voltar com sua mãe, Supergirl deverá enfrentar novos cenários na quarta temporada. Sem um romance que a desconcentre de seu foco de superheroina, sua atenção estará em derrotar as ameaças que caem sobre a Terra e em especial sobre a National City. E entre as primeiras respostas desta nova temporada será esclarecer por que motivo Kara Danvers veio para a fria Sibéria apenas coberta com uuma manta e com um rosto sem muita expressão. Talvez seja a conseqüência de ter manipulado o Harun-El na batalha contra Reign e ter que se acostumar a ver Supergirl no lado russo. Embora talvez os maiores problemas dessa pedra kryptoniana, fonte de energia para a Argo City, seja que Lena Luthor ficou com uma parte da rocha quando foi feita para a mãe de Kara. Supergirl estará com sua meia-irmã Alex, agora diretora da DEO, depois da renúncia de J’onn J’onzz, e James Olsen, que fez pública sua identidade como The Guardian.

Leia mais  Supernatural terá uma série derivada de uma personagem querida pelos fãs

O elenco de Supergirl 4 está composto por Melissa Benoist (Kara Danvers / Supergirl), Mehcad Brooks (James Olsen), Chyler Leigh (Alex Danvers), David Harewood (J’onn J’onzz) e Katie McGrath (Lena Luthor).

Compartilhe: