A loira do Spoiler é o vídeo divertido especial da Netflix para o Halloween

A loira do Spoiler é o vídeo divertido especial da Netflix para o Halloween

25/10/2018 Off Por Surya
Spread the love

A Netflix desde sempre brinca com o spoiler e o terror que ele proporciona às pessoas. O serviço de streaming já realizou algumas ações engraçadinhas interessantes dentro do tema,  mas nos últimos meses acabou abandonando o assunto para se concentrar na divulgação de suas produções originais.

Agora, porém, a empresa parece pronta para retornar ao tópico bem a tempo de celebrar o Halloween no processo, pois ela acaba de lançar nas redes sociais a Loira do Spoiler. A criatura, no caso, é uma conta no Instagram que aterroriza perfis alheias quando invocada por outras pessoas, bem no esquema Loira do Banheiro: quando taggeada três vezes em um post com sua @ ou a hashtag #loiradospoiler, a conta solta um spoiler de uma série ou filme aleatório, bem a tempo de estragar o dia do amiguinho alheio.

Além da criação do perfil, a Netflix também lançou nas suas redes um vídeo que chama a atenção do público à campanha e apresenta a personagem. No comercial, ela aparece em diversos programas do streaming antecipando os acontecimentos da cena, incluindo de séries como “Stranger Things” e “Narcos”.

 

Você pode conhecer (e seguir) a Loira do Spoiler aqui.

Texto reprodução, b9