Dazz lança cadeiras gamers Serie M e Dark Shadow

Dazz lança cadeiras gamers Serie M e Dark Shadow

25/10/2018 Off Por Natan Uemura
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Novidades se destacam pelo design moderno, conforto e robustez

Disposta a conquistar o consumidor que busca conforto e praticidade na hora de jogar, a Dazz lança duas novas cadeiras gamers: os modelos Serie M e Dark Shadow.

Os lançamentos se destacam pelo design moderno, durabilidade e preço competitivo. “As novas cadeiras acompanham as mais recentes tendências mundiais e prometem surpreender positivamente os gamers”, enfatiza Antônio Nascimento, gerente de produtos da Dazz.

A Cadeira Gamer Serie M (Cód. 62517-0) torna a posição de jogo mais confortável e profissional, o que faz toda a diferença nas partidas longas. Com um visual moderno, a novidade é rica em detalhes de acabamento, possui base de aço resistente, apoio de braço ajustável e mecanismo de ajuste de 180º. Extremamente confortável, conta com cobertura em poliuretano de alta densidade, almofadas para pescoço e suporte de lombar. Suporta até 180 kg e tem o preço sugerido de R$ 1.119,90.

Também com design moderno e ótimo acabamento, a Cadeira Gamer Dark Shadow (Cód. 62516-5) ajuda a garantir melhor desempenho durante os jogos. O lançamento torna a posição de jogo mais confortável e profissional, oferecendo base de aço resistente, apoio de braço ajustável e mecanismo de ajuste de 180º. A nova cadeira possui cobertura em poliuretano de alta densidade, suporta até 180 kg e tem o preço sugerido de R$ 1.119,90.

Com as cadeiras gamers Serie M e Dark Shadow, a Dazz amplia seu portfólio, disponibilizando modelos em sintonia com as mais atuais expectativas dos consumidores.

Cadeiras versão Rosa e Preto

Cadeiras versão Dark Shadow

Sobre a Dazz: A DAZZ foi criada pelo grupo Rio Branco com o intuito de atender a indústria de Entretenimento e Interatividade, com Acessórios para Games, Tablets e Acessórios Automotivos. Os produtos destacam-se pela modernidade, qualidade e tecnologia, além de vantagens  comparativas e preços acessíveis.  Sempre atenta às tendências de mercado, a marca oferece mais opções de compra aos consumidores e novas oportunidades de negócios para seus revendedores.

Confira o novo canal Dazz no Youtube

Para ampliar a comunicação com o consumidor, a Dazz acaba de estrear seu novo canal no YouTube.  Apresentado pelo radialista Felipe Vita, o canal traz os lançamentos da marca, interage com o público e esclarece dúvidas, sempre com uma linguagem simples, informativa e descontraída. Confira:

https://www.youtube.com/channel/UC9wGB2pplfNaFNAKoigqPLA/featured

Curta a página oficial: facebook.com/oficialdazz