A temporada do amor de Grey’s Anatomy chega ao Canal Sony

A temporada do amor de Grey’s Anatomy chega ao Canal Sony

26/10/2018 Off Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

A temporada do amor de Grey’s Anatomy chega ao Canal Sony

O 15º ano do maior sucesso da Shonda Rhimes terá novo romance de Meredith Grey e novos personagens

“Passamos toda a vida nos preocupando com o futuro, mas o futuro está sempre mudando”. Embora a frase da personagem Meredith Grey (Ellen Pompeo) tenha sido dita em episódios anteriores de Grey’s Anatomy, ela se renova com a chegada da 15º temporada da série, que está sendo anunciada pelos criadores como a “temporada do amor” e chega ao Brasil no dia 29 de outubro, às 21h, só no Canal Sony.

Reconhecida como um dos dramas de maior sucesso em todos os tempos, Grey’s Anatomy e suas quinze temporadas formam uma era vivida pela protagonista e pela equipe médica do Grey Sloan Memorial Hospital em suas rotinas e dilemas profissionais.

Em quinze anos, os espectadores acompanharam o crescimento profissional de Meredith e as turbulências de sua vida pessoal. A personagem – que já esteve em um triângulo amoroso, foi casada e, no momento, é viúva – agora viverá um intenso romance na 15º temporada. Além disso, novos médicos e pacientes se juntarão aos profissionais do hospital mais famoso de Seattle. É o caso do doutor Nico Kim, interpretado por Alex Landi, que será o primeiro cirurgião gay de Grey’s Anatomy.

No elenco da nova temporada, estão ainda Justin Chamber (Alex Karev), Chandra Wilson (Miranda Bailey) e James Pickens Jr. (Richard Webber). Criada e produzida pela icônica Shonda Rhimes (How To Get Away With Murder e Scandal), um dos principais nomes do entretenimento na atualidade,Grey’s Anatomy já venceu o Globo de Ouro, foi diversas vezes indicada ao Emmy e é uma das produções com maior audiência de todos os tempos.

Os telespectadores também podem acompanhar o novo ano da série pelo app Canal Sony ou em www.br.canalsony.com usando o login de sua TV por Assinatura. A cada semana um novo episódio é disponibilizado na plataforma, sempre no dia seguinte à exibição na TV.

Grey’s Anatomy – 15ª temporada
Classificação indicativa: 14 anos 
#EuS2GreysAnatomy
Segundas, às 21h – Estreia dia 29 de outubro