Posts Relacionados

BATALHA DE GIGANTES

 

A luta do século vai movimentar o Telecine Play e o Telecine Premium no dia 17 de novembro: Robôs X Monstros. De um lado, os tecnológicos Jaegers. De outro, as criaturas conhecidas como Kaijus. Aventura, ficção científica, golpes e manobras de tirar o fôlego! Tudo isso e muito mais na batalha de gigantes, que começa às 22h, na Superestreia de Círculo de Fogo: A Revolta.

 

Os combates apoteóticos estão de volta nesta sequência, que traz Guillermo Del Toro na produção e marca a estreia de Steven S. DeKnight na direção. Depois de cinco anos, a terra é invadida novamente pelos Kaijus, ainda mais evoluídos. A guerra que os humanos pensaram que tinha acabado está apenas começando e uma nova geração entra em ação: Jake Pentecost (John Boyega), filho de Stacker (Idris Elba), e Nate Lambert (Scott Eastwood). A dupla comanda um novo time de robôs Jaegers para impedir que o apocalipse aconteça.

SERVIÇO:

Círculo de Fogo: A Revolta (Pacific Rim: Uprising)

Direção: Steven S. Deknight

Elenco: Scott Eastwood, John Boyega e Spaeny Cailee

CHN, GBR e EUA, 2018. Ação. 111 min. 12 anos.

Sessão Superestreia

Dia 17/11, sábado, às 22h, no Telecine Play* e no Telecine Premium.
Dia 18/11, domingo, às 20h, no Telecine Pipoca

 

* a Superestreia também fica disponível a qualquer momento no Telecine Play e pode ser assistida quando e onde o assinante quiser

 

SEGUNDA DA REVANCHE

No dia 12 de novembro, a partir das 20h30, a segunda do Telecine Action será com dois protagonistas que fazem justiça por conta própria. No “Programa Duplo Com as Próprias Mãos”, o ditado “aqui se faz, aqui se paga” é colocado em prática.

 

No primeiro filme, Dwayne Johnson (The Rock) é Chris Vaughn, um soldado aposentado do exército americano. Ele decide retornar à sua cidade natal para reatar antigos laços e começar uma vida nova, mas é surpreendido quando percebe que o local é controlado pelo crime. Focado em reverter a situação, Chris não medirá esforços para trazer paz ao lugar em que cresceu.

 

A ação continua às 22h. No filme Com as Próprias Mãos 2: O Troco é Nick quem volta ao passado. Depois de um misterioso acidente de carro tirar a vida de seu pai, o xerife local, ele descobre que uma violenta gangue criminosa está ameaçando os moradores da pacata região. Ele assume a posição do pai e luta pela cidade, com a ajuda de velhos amigos e de um agente do FBI.

 

Serviço: 

 

Dia 12 de novembro, segunda-feira, a partir das 20h30, no Telecine Action

Às 20h30 – Com as Próprias Mãos (Walking Tall)

Direção: Kevin Bray

Elenco: Dwayne Johnson, Johnny Knoxville e Ashley Scott

EUA, 2004. Ação. 76 min. 14 anos. 

Link no Telecine Play –

https://www.telecineplay.com.br/filme/Com_As_Pr%C3%B3prias_M%C3%A3os_7088

 

Às 22h – Com as Próprias Mãos 2: O Troco (Walking Tall: The Payback)

Direção: Tripp Reed

Elenco: Kevin Sorbo, A.J. Buckley e Richard Dillard

EUA, 2007. Ação. 92 min. 16 anos. 

 

BUTLER, SURPRESA!

Perto da casa dos 50, Gerard Butler até que pensou em comemorar o 4.9 discretamente, mas o Telecine Play e o Telecine Touch não vão deixar a data passar em branco! No dia 13, terá festa surpresa em dose dupla para o muso, a partir das 20h: Um Bom Partido e Um Homem de Família (2016).

 

Na comédia Um Bom Partido, o ator é George, um ex-jogador de futebol que recebe uma segunda chance para se aproximar de seu filho Lewis e da ex-mulher Stacie. Agora, trabalhando como treinador na escola de Lewis, ele tentará reconstruir sua vida, mas, para isso, ele precisa manter afastadas as mães das outras crianças.

 

Às 22h é a vez do drama Um Homem de Família (2016). Butler interpreta Dane Jensen, workaholic assumido. Ele está concorrendo com a colega Lynn  ao posto do chefe da empresa, que vai se aposentar. O tempo dedicado à família fica ainda menor e Dane precisa manter a performance no trabalho e encarar uma crise em casa. Chega a hora de ele colocar na balança suas prioridades.

 

Serviço: 

 

Dia 13 de novembro, terça-feira, a partir das 20h, no Telecine Touch

Às 20h – Um Bom Partido (Playing For Keeps)

Direção: Gabriele Muccino

Elenco: Dennis Quaid, Uma Thurman, Gerard Butler e Jessica Biel

EUA, 2012. Comédia. 101 min. 12 anos. 

Link no Telecine Play –

https://www.telecineplay.com.br/filme/Um_Bom_Partido_4238

 

Às 22h – Um Homem de Família (2016) (A Family Man)

Direção: Mark Williams

Elenco: Gretchen Mol, Gerard Butler, Willem Dafoe e Alison Brie

CAN e EUA, 2016. Drama. 108 min. 12 anos. 

Link no Telecine Play –

https://www.telecineplay.com.br/filme/Um_Homem_De_Fam%C3%ADlia_(2016)_7192

 

 

 

 

REI DAS SELVAS E DA ANIMAÇÃO

Seja no meio da selva ou nas telas, ele reina desde 1994 e conquista públicos de todas as idades e gerações. No dia 13 de novembro, a partir das 20h20, uma das franquias de animação mais queridas do cinema vai tomar conta do Telecine Play e do Telecine Fun: O Rei Leão.

 

Clássico dos cinemas, o primeiro longa traz o rei Mufasa, a rainha Sarabi e o carismático Simba, o recém-nascido herdeiro do trono. Mas, para ser coroado, o pequeno terá que enfrentar as armações de seu tio maquiavélico, Scar, que está de olho no seu legado.

 

Às 22h, a fofura tem nome: Kiara, filha de Simba e Nala. Em O Rei Leão 2 – O Reino de Simba, a leozinha aventureira desobedece ao pai e vai parar em terras distantes, onde conhece Kovu, descendente do temido Scar. A amizade entre os dois promete reacender uma rivalidade histórica.

 

Em 2004, a Disney comemorou os 10 anos da franquia com o lançamento de O Rei Leão 3 – Hakuna Matata, que vai ao ar às 23h30. Desta vez, os inseparáveis Timão e Pumba comandam a trama, ao recordar como a amizade deles começou, antes de se unirem a Simba.

Serviço: 

 

Dia 13 de novembro, terça-feira, a partir das 20h20, no Telecine Fun

Às 20h20 – O Rei Leão (The Lion King)

Direção: Rob Minkoff e Robert Allers

Vozes de: Nathan Lane, Matthew Broderick, Rowan Atkinson, Jeremy Irons, James Earl Jones e Ernie Sabella

EUA, 1994. Animação. 84 min. Livre.

Link no Telecine Play –

https://www.telecineplay.com.br/filme/O_Rei_Le%C3%A3o_7139

 

Às 22h – O Rei Leão 2 – O Reino de Simba (The Lion King 2: Simba’s Pride)

Direção: Rob Laduca e Darrell Rooney

Vozes de: Matthew Broderick, Neve Campbell e Jason Marsden

AUS e EUA, 1998. Animação. 77 min. Livre.

Link no Telecine Play –

https://www.telecineplay.com.br/filme/O_Rei_Le%C3%A3o_2_O_Reino_De_Simba_7169

 

Às 23h30 – O Rei Leão 3 – Hakuna Matata (The Lion King 1 1/2)

Direção: Bradley Raymond

Vozes de: Nathan Lane, Matthew Broderick, Whoopi Goldberg e Ernie Sabella

AUS e EUA, 2004. Animação. 73 min. Livre.

Link no Telecine Play –

https://www.telecineplay.com.br/filme/O_Rei_Le%C3%A3o_3_Hakuna_Matata_7137

 

 

 

 

 

PIPOCA DE TUBARÃO

Cuidado, perigo! O mar não está para peixes, muito menos para humanos. No dia 15 de novembro, os tubarões mais temidos dos cinemas vão atacar no Telecine Play e no Telecine Pipoca, a partir das 16h15. Quer se arriscar mais? O “Pânico na Natureza” continua no Telecine Play.

 

O feriado promete e a maratona começa com o clássico de Steven Spielberg Tubarão. Após ataques da fera dos mares a turistas, o prefeito de Amity tenta esconder os fatos da mídia, enquanto o delegado une forças a um ictiologista e um pescador para capturar o animal.

 

O ataque continua às 18h35 com Terror na Água. Sara e seus amigos vão passar o fim de semana em sua casa do lago. Ao praticar wakeboard, um deles perde um braço e, eles descobrem que o acidente na verdade foi causado por um terrível tubarão. Agora, o grupo precisa fazer de tudo para sobreviver.

 

Às 20h20 tem mais tensão com Águas Rasas. Nancy é uma jovem estudante de medicina que acaba de perder a mãe. Ela decide surfar numa paradisíaca praia isolada. Ela só não contava com a presença surpresa de um tubarão. Nancy consegue abrigo num recife de corais e precisa encontrar o mais rápido possível uma maneira de sair da água.

Medo Profundo estreia às 22h, para botar ainda mais medo em cinéfilos e banhistas. De férias no México, duas irmãs decidem observar tubarões numa jaula submersa no oceano. Quando a corrente presa ao barco é rompida, Lisa e Kate chegam a 47 metros de profundidade e enfrentam uma batalha dupla.

Serviço: 

 

Dia 15 de novembro, quinta-feira, a partir das 16h15, no Telecine Pipoca

Às 16h15 – Tubarão (Jaws)

Direção: Steven Spielberg

Elenco: Richard Dreyfuss, Robert Shaw e Roy Scheider

EUA, 1975. Suspense. 123 min. 14 anos. 

Link no Telecine Play –

https://www.telecineplay.com.br/filme/Tubar%C3%A3o_7915

 

Às 18h35 – Terror na Água (Shark Night)

Direção: David R. Ellis

Elenco: Chris Carmack, Sara Paxton e Dustin Milligan

EUA, 2011. Terror/Horror. 90 min. 14 anos. 

Link no Telecine Play –

https://www.telecineplay.com.br/filme/Terror_Na_%C3%81gua_7794

 

Às 20h20 – Águas Rasas (The Shallows)

Direção: Jaume Collet-Serra

Elenco: Blake Lively, Óscar Jaenada e Sedona Legge

AUS, ESP e EUA, 2016. Suspense. 83 min. 14 anos. 

Link no Telecine Play –

https://www.telecineplay.com.br/filme/%C3%81guas_Rasas_8425

 

Às 22h – Medo Profundo (47 Meters Down)

Direção: Johannes Roberts

Elenco: Matthew Modinem, Mandy Moore e Claire Holt

DOM, GBR e EUA, 2017. Suspense. 89 min. 14 anos. 

Link no Telecine Play –

https://www.telecineplay.com.br/filme/Medo_Profundo_9802

 

SEXTA NO LIMITE

No dia 16, a sexta do Telecine Play e do Telecine Action será no limite com os thrillers 12 Rounds, 12 Rounds 2 e 12 Rounds 3: Caçada Mortal em sequência. A partir das 18h15, corra contra o tempo, porque a adrenalina é a estrela da noite.

 

No primeiro filme, o detetive Danny Fisher impede a fuga do criminoso Miles Jackson, depois de um assalto milionário. Mas a namorada do assaltante morre acidentalmente na operação e promete vingança ao policial. Quando Miles consegue fugir da prisão, ele tem apenas um objetivo: se vingar.

 

Destaque às 20h15, 12 Rounds 2 mantém a ansiedade no topo. Desta vez, o número enigmático muda a rotina de Nick Malloy. Ele é um socorrista dedicado, mas um psicopata misterioso decide desafiá-lo com um jogo sádico de gato e rato, que tem 12 rodadas.

 

12 Rounds 3: Caçada Mortal estreia às 22h, com mais tiro, porrada e bomba. De volta à ativa após ter sido baleado e ter perdido seu parceiro, o detetive John Shaw é sabotado e acusado de um crime que não cometeu, e vai lutar para revelar os verdadeiros culpados.

 

Serviço: 

 

Dia 16 de novembro, sexta-feira, a partir das 18h15, no Telecine Action

Às 18h15 – 12 Rounds (12 Rounds)

Direção: Renny Harlin

Elenco: Aidan Gillen, Ashley Scott e John Cena

EUA, 2009. Ação. 106 min. 14 anos. 

Link no Telecine Play –

https://www.telecineplay.com.br/filme/12_Rounds_4343

 

Às 20h15 – 12 Rounds 2 (12 Rounds 2: Reloaded)

Direção: Roel Reiné

Elenco: Brian Markinson, Randy Orton, Tom Stevens e Cindy Busby

EUA, 2013. Ação. 91 min. 14 anos. 

Link no Telecine Play –

https://www.telecineplay.com.br/filme/12_Rounds_2_9072

 

Às 22h – 12 Rounds 3: Caçada Mortal (12 Rounds 3: Lockdown)

Direção: Stephen Reynolds

Elenco: Roger Cross, Daniel Cudmore e Dean Ambrose

EUA, 2015. Ação. 86 min. 14 anos. 

Link no Telecine Play –

https://www.telecineplay.com.br/filme/12_Rounds_3_Ca%C3%A7ada_Mortal_7423

 

 

 

13 HORAS COM CHARLES BRONSON

Um dos maiores durões do cinema vai invadir o Telecine Cult no dia 17 de novembro: Charles Bronson. O eterno caubói da ficção deixou saudades e um legado e tanto: 62 anos de carreira e 55 filmes. Para homenageá-lo, o canal recorda sucessos e personagens implacáveis, com direito a 13 horas de maratona.

 

O sábado bang bang começa com O Grande Búfalo Branco. Bill Hickok tem pesadelos quase todas as noites com um gigante búfalo. Ao retornar para o velho oeste, ele conhece um líder indígena que acredita que a morte de sua filha tenha sido causada pelo mesmo animal. Indignados, os dois decidem unir forças para acabar com a criatura.

 

A tarde de faroestes continua às 15h05, com o épico Pancho Villa. O rebelde que dá nome ao filme lidera a grande revolução com a ajuda de um aviador americano e um ex-prisioneiro do México. Além do comando de um general corrupto e linha-dura, o trio terá que lidar com suas próprias diferenças e com as glórias pela guerra.

 

Às 17h20, tem estreia na maratona: O Último Bravo, outro filme emblemático na carreira de Bronson. Em 1886, depois que o índio Gerônimo, líder dos apaches, se entregou aos soldados americanos, seu fiel e corajoso combatente Massai decide lutar pela honra de sua tribo.

 

O clássico dos anos 1960 Era uma Vez no Oeste é destaque às 19h. A gangue de Frank trabalha para um barão ferroviário e assassina a família de Brett McBain para tomar suas terras. Com contas a acertar com Frank, um homem misterioso se une a um fora da lei para proteger a bela viúva de Brett que acaba de chegar de Nova Orleans.

Renegado Impiedoso estreia às 22h, com a história do índio apache mestiço Pardon Chato, que se vê caçado por um bando de assassinos após ter matado um xerife branco em legítima defesa. Mas o território desértico onde os assassinos estão se mostra traiçoeiro e o jogo se inverte, fazendo de Chato o novo caçador.

 

Para fechar a maratona, às 23h55, Charles Bronson é o protagonista de O Trem do Inferno. Em meados do séc. XIX, um trem repleto de militares atravessa uma região montanhosa em uma missão secreta para levar medicamentos a um posto do exército. De repente, uma série de incidentes e mortes acontece, revelando uma possível conspiração relacionada à epidemia que enfrentam.

Serviço: 

 

Dia 17 de novembro, sábado, a partir das 13h15, no Telecine Cult

Às 13h15 – O Grande Búfalo Branco (The White Buffalo)

Direção: J. Lee Thompson

Elenco: Charles Bronson, Clint Walker, Jack Warden e Will Sampson

EUA, 1977. Western. 97 min. 12 anos. 

Link no Telecine Play –

https://www.telecineplay.com.br/filme/O_Grande_B%C3%BAfalo_Branco_9759

 

Às 15h05 – Pancho Villa (Villa Rides)

Direção: Buzz Kulik

Elenco: Charles Bronson, Yul Brynner, Robert Mitchum e Maria Grazia Buccella

EUA, 1968. Western. 121 min. 16 anos. 

Link no Telecine Play –

https://www.telecineplay.com.br/filme/Pancho_Villa_7701

 

Às 17h20 – O Último Bravo (Apache)

Direção: Robert Aldrich

Elenco: Charles Bronson, Burt Lancaster e Jean Peters

EUA, 1954. Western. 87 min. 12 anos. 

Link no Telecine Play – Link entra no dia 2 de novembro

 

Às 19h – Era uma Vez no Oeste (Once Upon A Time In The West)

Direção: Sergio Leone

Elenco: Charles Bronson, Henry Fonda, Jason Robards e Claudia Cardinale

ITA e EUA, 1968. Western. 165 min. 14 anos. 

 

Às 22h – Renegado Impiedoso (Chato’s Land)

Direção: Michael Winner

Elenco: Charles Bronson, Jack Palance e James Whitmore

ESP, GBR e EUA, 1972. Western. 100 min. 16 anos. 

Link no Telecine Play – Link entra no dia 1º de novembro

 

Às 23h55 – O Trem do Inferno (Breakheart Pass)

Direção: Tom Gries

Elenco: Charles Bronson, Ben Johnson e Richard Crenna

EUA, 1975. Western. 94 min. 14 anos. 

Link no Telecine Play –

https://www.telecineplay.com.br/filme/O_Trem_Do_Inferno_9760

 

Destaques Telecine: 12 a 18 de novembro:

DIA 12 (SEGUNDA)

 

O DESTINO DE UMA NAÇÃO

(Darkest Hour)
Estreia no Telecine Premium, segunda-feira, dia 12, às 22h

Gary Oldman está irreconhecível na cinebiografia de Winston Churchill. O britânico roubou a cena como o político e conquistou as principais premiações do cinema. Nos anos 1940, Churchill estava prestes a encarar um de seus maiores desafios: virar o primeiro-ministro da Grã-Bretanha. A produção acompanha seus primeiros dias no cargo, inclusive quando ele se deparou com o dilema entre assinar um suspeito tratado de paz com a Alemanha ou encarar Adolf Hitler.

Direção: Joe Wright

Elenco: Gary Oldman, Kristin Scott Thomas, Ben Mendelsohn e Lily James

GBR e EUA, 2017. Drama. 122 min. 12 anos.

 

DIA 13 (TERÇA)

 

INGRID VAI PARA O OESTE

(Ingrid Goes West)
Estreia no Telecine Premium, terça-feira, dia 13, às 22h

A jovem Ingrid carrega um histórico problemático. Seus maiores ídolos são personalidades das redes sociais, mas sua preferida é Taylor Sloane. Ingrid fica obcecada pela vida aparentemente perfeita de sua musa e decide se mudar para Los Angeles com um único objetivo: se tornar sua melhor amiga. Mas o que parecia ser comportamento de fã passa dos limites.

Direção: Matt Spicer

Elenco: Elizabeth Olsen, Aubrey Plaza e O’shea Jackson Jr

EUA, 2017. Drama. 95 min. 16 anos.

 

DIA 14 (QUARTA)

 

LINO – UMA AVENTURA DE SETE VIDAS
Estreia no Telecine Premium, quarta-feira, dia 14, às 20h10

A animação tem como protagonista o azarado Lino. Tudo o que ele mais quer é mudar de vida e deixar de lado o trabalho de animador de festas infantis. Lino decide procurar um homem misterioso, aparentemente capaz de movimentar sua vida. Mas ele nem imagina que será transformado num grande gato, dando início a uma série de aventuras.

Direção: Rafael Ribas

Elenco: Dira Paes, Selton Mello, Phil Miler e Paolla Oliveira

BRA, 2017. Animação. 93 min. Livre.

Link no Telecine Play

https://www.telecineplay.com.br/filme/Lino_9811

 

DIA 15 (QUINTA)

 

CLEÓPATRA

(Cleopatra)
No Telecine Cult, quinta-feira, dia 15, às 22h

Durante a expansão do Império Romano, Cleópatra, a Rainha do Egito, teme uma invasão. Com o objetivo de formar uma aliança com Júlio César, ela começa a seduzi-lo. Após a morte do imperador no Senado Romano, ela vai voltar sua atenção para o general Marco Antônio.

Direção: Joseph L. Mankiewicz

Elenco: Elizabeth Taylor, Richard Burton e Rex Harrison

SUI, GBR e EUA, 1963. Drama. 243 min. Livre.

Link no Telecine Play –

https://www.telecineplay.com.br/filme/Cle%C3%B3patra_8553

 

DIA 16 (SEXTA)

 

MILAGRES DO PARAÍSO

(Miracles From Heaven)
Estreia no Telecine Touch, sexta-feira, dia 16, às 22h

Christy e Kevin Beam são pais de três garotas: Abbie, Anna e Adelynn. Depois de vir à tona uma doença rara e incurável de Anna, Christy faz de tudo para amenizar a dor da menina e, ao mesmo tempo, se afasta cada vez mais de sua crença em Deus. A situação tem uma reviravolta quando Anna sofre um acidente e milagrosamente se cura.

Direção: Patricia Riggen

Elenco: Queen Latifah, Jennifer Garner, Martin Henderson e Kylie Rogers

EUA, 2016. Drama. 107 min. 10 anos.

Link no Telecine Play –

https://www.telecineplay.com.br/filme/Milagres_Do_Para%C3%ADso_7886

 

DIA 17 (SÁBADO)

 

 

O SEGREDO DA CABANA

(The Cabin In The Woods)
Estreia no Telecine Action, sábado, dia 17, às 22h

O suspense conta a história de cinco amigos que se juntam para passar um fim de semana longe de tudo. O grupo se hospeda em uma cabana no meio da floresta, mas nem imagina o pânico que está por vir.

Direção: Drew Goddard

Elenco: Richard Jenkins e Bradley Whitford, Fran Kranz, Chris Hemsworth, Kristen Connolly, Anna Hutchison e Jesse Williams

EUA, 2011. Terror/Horror. 92 min. 16 anos.

Link no Telecine Play – Link entra no dia 14

 

DIA 18 (DOMINGO)

 

O INSULTO

(The Insult)
Estreia no Telecine Cult, domingo, dia 18, às 22h

Baseado na Guerra Civil Libanesa, conflito que aconteceu entre 1975 e 1990, o longa se passa em Beirute. O engenheiro palestino Yasser faz uma obra na rua quando é molhado pelo cristão Tony, que rega plantas na varanda. Eles discutem, trocam ofensas, os ânimos se exaltam e o caso vai parar no tribunal, dando início a uma crise social no país.

Direção: Ziad Doueiri

Elenco: Adel Karam, Kamel El Basha e Camille Salameh

BEL, CHP, FRA, LIB e EUA, 2017. Drama. 113 min. 14 anos.

 

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments